Após o decepcionante empate de 1 a 1 da Seleção Brasileira pela 3ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, que aconteceu nesta última noite de quinta-feira (12), a equipe de Fernando Diniz foi vaiada na saída do gramado na Arena Pantanal, em Cuiabá, capital do Mato Grosso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empate com a Seleção da Venezuela, considerado um fraco adversário, acumulou mais um ‘vexame’ da canarinho em seu histórico dos últimos anos. Com isso, um fato chamou atenção em relação a Neymar, camisa 10 do elenco, que sofreu um protesto desmotivador ao atleta.
Neymar fica frustrado com empate contra a Seleção da Venezuela e se envergonha com vaias da arquibancada (Foto: Reprpdução/ Vitor Silva/ CBF)
LEIA TAMBÉM!
Assim que se encerrou o jogo, aconteceu um verdadeiro barraco entre Gerson e o venezuelano Rondón. Assim que os ânimos se acalmaram, surgiram as vaias do público presente enquanto os atletas brasileiros seguiam rumo aos vestiários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, Neymar foi atingido no rosto por um saco de pipocas que veio lá da arquibancada, e o fato aconteceu pouco antes dele entrar no vestiário junto ao elenco da Seleção Brasileira.
Indignado – e com razão – Neymar Jr começou a xingar o torcedor da arquibancada pela atitute desrespeitosa. Mas antes que se agravasse a situação, o atacante foi puxado por Marquinhos ao corredor que leva aos vestiários, interrompendo a confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saco de pipoca é arremessado no rosto de Neymar que xinga e cobra satisfação (Fotos: Reprodução/ TNT Sports/ Montagem)
Situação da Seleção nas eliminatórias da Copa
A Seleção do Brasil estava com aproveitamento de 100% nas eliminatórias sul-americanas, mas com o empate, em casa, perdeu posição para a Argentina, que segue invicta nas 3 rodadas até aqui. Hoje, a Seleção Brasileira contabiliza 7 pontos e fica na vice-liderança pela vaga à Copa do Mundo de 2026.
Classificação da Seleção pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo (Foto: Reprodução/ Google)