Neymar voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. O atleta viu o seu nome circular com nas redes sociais com força total mais uma vez. O craque do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, que está afastado dos campos, depois de sofrer uma grave lesão no joelho, chamou atenção ao ter o seu nome ligado ao de Daniel Alves. Isso porque, o pai do atleta chegou a ceder advogado e enviou R$ 800 mil para reduzir pena do ex-craque.
Veja como fazer o seu cabelo crescer com essa receita de óleos e confira os resultados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar envia dinheiro para ajudar Daniel Alves, que está preso na Espanha
Botafogo define detalhes de venda do atacante Erison para o Kawasaki Frontale, do Japão
Preso em Barcelona desde o começo do mês passado e sem acesso aos seus bens, o profissional recorreu à ajuda financeira e jurídica de Neymar e família. De acordo com o UOL, três fontes próximas a Daniel disseram que Neymar da Silva Santos, o pai de Neymar Jr, transferiu dinheiro para auxiliar na defesa do lateral.
Paulinho, do Atlético-MG, não esconde opinião e elogia Gustavo Scarpa: “Qualidade indiscutível”
LEIA TAMBÉM!
O valor foi utilizado para pagar uma multa de 150 mil euros (R$ 800 mil) à Justiça espanhola. Chamado de “atenuante de reparação de dano causado”, o montante pode reduzir a pena de Daniel Alves, em caso de condenação. Além disso, O ex-Seleção constituiu como procurador, em 28 de junho de 2023, Gustavo Xisto, um dos representantes jurídicos mais antigos das empresas de Neymar pai.
O ex-jogador de futebol da Seleção Brasil será julgado em fevereiro de 2024 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em crise no PSG, Mbappé avalia ida para o Liverpool e notícia causa surpresa
Ainda no mesmo dia, o lateral de futebol destituiu da gestão de seu patrimônio Dinorah Santana, sua ex-mulher. O ato foi chancelado pelo Ministério das Relações Exteriores do governo brasileiro. É importante destacar também, que ao ser procurado pelo portal, o estafe de Neymar, que afirmou não ter nada a declarar sobre o assunto. O ex-jogador começará a ser julgado no dia 05 de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perto de assinar contrato oficial com o Flamengo, Léo Ortiz se apresenta no Bragantino