Neymar voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. O atleta viu o seu nome circular com nas redes sociais com força total desde que chegou oficialmente no Al-Hilal. O craque de futebol foi recebido com um dos aviões mais luxuosos do mundo, mas agora, durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela, aconteceu uma confusão daquelas. Isso porque, o atleta foi atingindo propositalmente por um saco de pipoca disparado por um torcedor na noite desta quinta-feira (12).
Futuro de Ancelotti no Real Madrid segue incerto e nomes de substitutos começam a circular
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEYMAR É ATINGIDO POR SACO DE PIPOCA APÓS JOGO DA SELEÇÃO
Como é de se imaginar, o profissional fez questão de falar sobre o assunto e fez duras críticas ao torcedor que o atingiu na saída de campo da Arena Pantanal após o empate em 1 a 1. O camisa 10 foi o último jogador a deixar a Arena Pantanal, pois teve que realizar o exame antidoping. Ao passar pela zona mista, Neymar deu uma breve entrevista.
Fluminense fica completamente sem chão ao receber notícia de última hora da Conmebol
LEIA TAMBÉM!
“É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”, afirmou o famoso jogador de futebol pouco tempo depois da situação polêmica.
Cristiano Ronaldo assina novo acordo para 2026 e pega todos de surpresa com decisão final
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol da Seleção Brasileira acabou sendo atingido por um saco de pipoca (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou… Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, acrescentou o atleta.
Artur pega todos de surpresa, pode deixar o Palmeiras e seguir carreira com outro grande clube
Para quem não acompanhou a disputa, o atacante chegou a xingar o torcedor que jogou o saco, mas foi logo puxado por Marquinhos para dentro do corredor que leva ao vestiário.