Neymar voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. O atleta viu o seu nome circular com nas redes sociais com força total na noite desta terça-feira (17). O craque de futebol do Al-Hilal acabou sofrendo uma grave lesão no joelho durante o jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai e gerou muita preocupação entre os torcedores e fãs. Isso porque, o atleta acabou saindo de maca do campo e decidiu fazer um desabafo após ter sua lesão confirmada.
Sem paciência, Dorival Júnior confessa que desempenho do São Paulo causa preocupação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEYMAR ABRE O CORAÇÃO NAS REDES SOCIAIS APÓS LESÃO NO JOELHO
Renato Gaúcho faz pronunciamento e pede desculpas à torcida do Grêmio após polêmicas
Afastado dos gramados nos próximos meses, o camisa 10 quebrou o silêncio pela primeira vez e desabafou, na noite desta quarta-feira (18), após a confirmação de uma grave lesão no joelho esquerdo. Por causa de rompimentos no ligamento cruzado anterior (LCA) e no menisco, o craque da Seleção precisará passar por cirurgia.
Al-Hilal pode embolsar indenização gigantesca da Fifa por afastamento de Neymar após grave lesão
LEIA TAMBÉM!
Por meio das redes sociais, Neymar afirmou que é o pior momento de sua carreira e disse que vai precisar de muita força por parte de amigos e familiares. “É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado. Fé eu tenho, até demais… mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, afirmou o jogador de futebol.
Empresário de Bruno Henrique se reune com o Flamengo em hotel para nova reunião sobre renovação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de futebol e camisa 10 da Seleção Brasileira ficará afastado dos campos (Foto: Reprodução/ CBF)
De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a data do procedimento cirúrgico do atleta ainda será marcada. Durante o período, o atacante será supervisionado por Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG e da Seleção Brasileira, e pelo Departamento Médico (DM) do Al-Hilal, seu clube na Arábia Saudita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira não foge da verdade, admite erros no Palmeiras e vai atrás de prejuízo