Em raro momento, Ney Latorraca e seu marido Edi Botelho são fotografados em passeio no Rio
22/12/2022 às 9h58
Ney Latorraca da Globo e seu marido Edi Botelho são fotografados em passeio no Rio de Janeiro
Juntos há quase 30 anos, Ney Latorraca da Rede Globo e seu marido Edi Botelho, muito raramente são vistos passeando juntos. Mas ele e seu cônjuge Edi Botelho, no entanto, foram fotografados durante um passeio em um shopping no Rio de Janeiro.
Atriz da Globo lutou contra um câncer, enquanto gravava, e notícia da sua morte arrasou com o elenco
Ney Latorraca, e seu companheiro há mais de duas décadas Edi Botelho, foram vistos quando estavam passeando em um shopping da Zona Sul na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, para fazer suas últimas compras para o Natal deste fim de ano. Enquanto Ney Latorraca, de 78 anos, optou por não usar sua máscara, mas seu marido Edi Botelho, de 65 anos, resolveu colocar a dele para andar entre as pessoas.
Os dois começaram a relação em 1995 e os dois sempre mantiveram a máxima discrição sobre a vida pessoal do casal. Nunca esconderam o namoro deles, mas também não fizeram de seu casamento uma pauta.
O CASAL PASSOU POR FASE DE SUPERAÇÃO NO RELACIONAMENTO
Ney Latorraca e Edi Botelho passaram por uma fase de superação no relacionamento dos dois, quando Ney Latorraca teve que passar por uma cirurgia de vesícula e passou por algumas complicações após a cirurgia, chegando a passar 50 dias internado.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Renata Vasconcellos terminou casamento de anos e teve relação com famoso da Globo revelada: “Reservada”
Seu companheiro de longa data, dormiu com ele todos os dias durante o tempo que o ator passou internado. “O Edi virou praticamente um médico, e percebi que temos muito mais que um caso de amor, estamos unidos para toda a vida”, falou ele, em uma entrevista à “Veja”.