Neto solta os cachorros e detona Bolsonaro por não ter se vacinado: “Não tenho medo de falar”
20/09/2021 às 15h07
Durante Os Donos da Bola desta segunda-feira (20), Neto não poupou críticas ao falar sobre o presidente Jair Bolsonaro, que não se vacinou contra o vírus da Covid-19 para participar da Assembleia-Geral da ONU, em Nova York.
O apresentador da Band ainda criticou o discurso anti-vacina e detonou os falsos comprovantes de vacinação que foram vendidos no show de Diogo Nogueira.
“A gente tem que respeitar, ser melhor. Se a gente tem um presidente que vai na ONU e não tomou vacina, único representante mundial que não tomou vacina. Você não quer tomar vacina? Então não pode tomar avião, você não pode entrar no restaurante, porque você não pode me matar, matar o Velloso, os meus filhos, o Maravilha. Não quer tomar vacina. Legal, fica em casa”, detonou Neto.
“Quando a gente vai na ONU, o nosso presidente… Nosso não, meu não é. Não preciso dele pra nada. Não tenho medo de falar isso aqui, diga-se de passagem. O cara não tem vacina. Como um país deste pode dar certo?”, disparou o apresentador de Os Donos da Bola.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Recentemente, cambistas estavam vendendo diversos comprovantes falsos de vacina para conseguirem entrar no show de Diogo Nogueira. Com isso, Neto detonou a atitude dos vendedores.
“Os caras vão para o show do Diogo Nogueira, que é namorado da Paula (sic), aquela moça bonita, atriz, estavam vendendo antes do show comprovante de vacina. Esse país aqui é sério? Vocês acham mesmo que isso vai dar certo?”, disse Neto.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.