O comentarista da Band analisou decisão do árbitro de durante o jogo que deu vantagem ao rubro-negro na primeira partida da final
Flamengo e Fluminense se enfrentaram no último domingo (02), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Em uma partida bem pegada, como o de costume, o Mengão saiu na vantagem por 2×0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os gols foram marcados por Ayrton Lucas Dantas de Medeiros, aos 51 minutos e o segundo por Pedro, aos 71 minutos. Mas um lance chamou atenção dos torcedores e dos comentaristas de futebol.
Flamengo e Fluminense se enfrentaram na final do Campeonato Carioca (Imagem Reprodução Internet)
O craque Neto, que comanda o programa Donos da Bola, na Band, alegou que o Fluminense foi prejudicado por uma decisão alheia ao seu comando.
LEIA TAMBÉM!
+Santos: Sormani traz exclusiva e revela três possíveis reforços que podem ser anunciados pelo Peixe
Segundo o ex-jogador, o árbitro não teve critério ao expulsar o jogador do fluminense Samuel Xavier, com 72 minutos da partida e não expulsar Léo Pereira, do Flamengo, que cometeu uma falta violenta em um dado momento do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Craque Neto fala sobre erro do árbitro em final do Carioca (Imagem Reprodução Internet)
“Ele deu o cartão amarelo. Qual é a diferença dessa entrada para a entrada do Samuel Xavier? Meu irmão, é expulsão, desculpa. Ele não expulsou o Léo Pereira porque não quis. Essa imagem é nítida. Ele dá no joelho… E não expulsou. Em termos de critérios, de que expulsou o Samuel Xavier, meu Deus do céu”, disse o apresentador no programa Baita Amigos do Bandsports.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Velloso, que é comentarista do programa esportivo também deu sua opinião sobre o lance e concordou com o ex-jogador.
“É um lance violento. Ele ia para dentro do gol, foi um lance violento. Nem só pela oportunidade de gol (que deveria ser expulso). Você dá no joelho para matar uma jogada. Só a força que ele usou no lance já era para vermelho”, disparou.