Neto reage ao ser notificado sobre processo de Sikêra Jr. contra ele: “Fiquei sabendo agora”
19/07/2021 às 6h45
Sikêra Jr. ficou inconformado com as críticas feitas contra ele pelo Craque Neto durante a edição de 30 de junho do programa esportivo Os Donos da Bola, transmitido pela Band.
Sikêra decidiu pleitear uma indenização de R$ 44 mil reais do apresentador esportivo, exigindo também que seja suspensa a publicação dos vídeos em que o o apresentador do Alerta Nacional é criticado durante a atração.
Por fim, Sikêra também quer um pedido formal de retratação nas redes sociais e na programação da Band por dois dias seguidos.
Segundo informações do site TV Pop, o advogado de Sikêra Jr. pede, inclusive, para que a Justiça conceda uma decisão liminar determinando que a Band exclua os vídeos de Os Donos da Bola do dia 30 de junho, substituindo as imagens do programa pela cópia da eventual decisão judicial.
Agora, Neto quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica com Sikêra. “Gente, eu não ia gravar nada sobre o processo que eu fiquei sabendo agora. Mas eu tô tão feliz, tão feliz, com a minha família. Dá uma olhada só, a bola que meu filho tá jogando. Até porque nós não somos homofóbicos. A gente é família. Por sinal, essa bola representa tudo. Para que a gente não seja homofóbico”, postou o ex-jogador em seu perfil no Instagram.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Na ação aberta por Sikêra Jr. constam algumas falas ditas por Neto durante o programa esportivo. O advogado de Sikêra argumenta que o ex-jogador fez diversas acusações sem ter provas. “Ganha dinheiro do governo” e “Você é homofóbico”, foram algumas das palavras ditas por Neto.
O advogado diz também que Neto apenas quer manchar a imagem de Sikêra. “A matéria que foi ao ar na TV Band visa manchar sua imagem, sem qualquer prova e fazendo acusações levianas, das quais o autor nunca cometeu. Ainda, levando ao público uma imagem completamente diferente de quem é o autor, como sendo uma pessoa racista, homofóbica, irresponsável, tudo com o cunho difamatório, apenas para desconstruir a imagem do autor perante a sociedade. Houve evidente abuso da liberdade de manifestação do pensamento”, disse ele, segundo informações do site TV Pop.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.