Neto manda recado na lata para Faustão e expõe apresentador nos bastidores
09/09/2021 às 15h49

Neto abriu o jogo e falou sobre o mais novo contratado da Band, o apresentador Faustão. Sem papas na língua, o apresentador de Os Donos da Bola criticou a falta de valorização do ex-global por parte da Globo.
Craque Neto afirmou que, quando Faustão atingiu uma certa idade, a Globo não o quis mais. O apresentador da Band ainda falou sobre a falta de homenagens para o apresentador quando ele saiu da emissora carioca.
+ Repórter do SP1 entrevista homem faminto ao vivo e desabafa: “De doer o coração”
Comandante de Os Donos da Bola, Neto ainda afirmou que Fausto Silva é melhor do que Luciano Huck, Tiago Leifert e Marcos Mion.
“Eu vou deixar você falar. Eu sei que eu não deixo ninguém falar. Mas o Faustão vai vir pra cá também. Antes dele chegar, falo eu. Vai chegar aqui ano que vem e eu vou fazer isso pra você: vamos pegar um tapete vermelho pra você, Faustão, e você vai desfilar. Você merece desfilar, porque você ajuda todo mundo. Vocês não sabem o quanto esse cara é bom. Não conheço ele pessoalmente, acho que vi ele uma vez só. Vocês não têm ideia do que ele ajuda de câmera, das pessoas, das famílias. Vocês não têm ideia quem é esse cara”, disse Neto.
Leia também:

Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo

Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio

Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
+ Fiuk engata romance com atriz e passam feriado em hotel de luxo
“Aí eu vou perguntar: valeu os 30 anos da Globo? Quem ficou com ele? A Band, irmão. Quem trouxe o Faustão no momento da idade dele? Que quer ele? A Band. Os caras não fizeram nem uma homenagem pra ele. Quem fez? A Band. Faustão é Faustão. Que Domingão do Huck o que. É Domingão do Faustão”, concluiu Neto.

Faustão apresentará novo programa na Band (Reprodução/Globo)
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.