Craque Neto ou apenas Neto, voltou a chamar atenção dos internautas. O motivo? O apresentador do Os Donos da Bola surpreendeu os seus admiradores mais uma vez como só ele sabe fazer. O contratado da Band acabou perdendo ficando entre os assuntos mais comentados do momento ao falar sobre a cusparada em José Aparecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante sincero, o veterano relembrou quando cuspiu no árbitro Zé Aparecido e admitiu ter sido racista. O ex-jogador de futebol afirmou que foi “covarde, racista e nojento” com o profissional. O árbitro havia expulsado o atleta durante um dérbi, em 1993, e recebeu uma cusparada.
PSG bate novo recorde e alcança prejuízo bilionário na última temporada
NETO FALOU SOBRE ATITUDE RACISTA
Vitor Roque não é liberado para o Mundial sub-20 após Athletico voltar atrás em decisão
LEIA TAMBÉM!
O apresentador de Os Donos da Bola contou que não pôde aceitar uma proposta de 2 milhões de dólares do Panathinaikos, pois foi merecidamente suspenso. Neto também disse que foi injusto as pessoas ficarem mais a favor dele do que do árbitro, que foi vítima de agressão na época.
Travessia: Ari deixa cadeia, bate de frente com Cidália e faz ameaça assustadora: “Munição”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu cuspi no rosto do Zé Aparecido e eu fui racista. Racista nojento, escroto, covarde. E os meus filhos sabem disso. E eu aprendi a não ser mais”, declarou o contratado da Band.
Travessia: Com sague nos olhos, Helô vai atrás de pedófilo, salva Stenio e fica em choque com pedido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso apresentador de Os Donos da Bola da Band falou sobre atitude racista (Foto: Reprodução)
Amor Perfeito: Sem coração, Gilda acaba com Érico ao descobrir relação gay: “Nas minhas mãos”
Para quem não sabe, em 2013, o famoso apresentador fez questão de se desculpar publicamente com o árbitro ao vivo em seu programa e constantemente fala que se arrepende do que fez.
Vai na Fé: Sem pensar, Ben pisa na bola e deixa rastro de crime: “Dinheiro”