Neto é desmentido por Edílson, explode na Band e reage furioso
17/08/2021 às 23h40
O apresentador Neto utilizou seu espaço na Band, no programa Os Donos da Bola, nesta segunda (16), para rebater fala de Edílson Capetinha no podcast Podpah. O ex-ídolo do Corinthians comentou a saída de Capetinha da atração.
Depois de falar no vídeo que a demissão do Capetinha foi resolução da Band e ser respondido pelo Edílson no mesmo podcast, Neto assumiu que mentiu. O Craque declarou que a sua intenção foi proteger Capetinha, porém que dentro de um mês contará tudo, já que o outro quer.
“O Edílson foi no Podpah e disse que eu não falei a verdade em relação à saída dele do Os Donos da Bola. Oh, Edílson, eu vou dar um mês, aí eu vou contar toda a verdade. Eu não quis contar toda a verdade, mas aí eu vou contar. Um mês!”, falou o apresentador. “Daqui um mês, eu falo toda a verdade sobre o que aconteceu, doa a quem doer”, respondeu Neto.
Ainda sobre Neto
“Dói lá em cima, lá embaixo, no meio. Dói em quem quiser. Eu vou falar a verdade. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você, mas eu vou falar dia 16 de setembro”, garantiu o apresentador da Band. Vale dizer que Edílson fez parte do time do Donos da Bola ao lado de Neto.
Ao Podpah, Neto disse, em entrevista anterior a esta que Edílson deu agora. “O Edílson é um menino maravilhoso, mas o que aconteceu, em determinados momentos, ele começou a ter dificuldades de ambiente e aí, chegou um momento em que, não fui eu, não foi o Velloso, não foi ninguém, a Band achou melhor o Edílson ir pro Jogo Aberto”, explicou Neto na época.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“E eu sou funcionário, eu não sou dono do programa, e aí eu tive a ideia, eu não, o André teve a ideia do Souza, que caiu como uma luva, mas o Edílson tá indo muito bem no Jogo Aberto”, falou. Agora, Edílson desmentiu e disse que não foi a Band que quis tirá-lo.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.