Ao vivo, Neto cobra Neymar por falta em velório de Pelé e Datena se revolta: ‘Tem dois jatos’
03/01/2023 às 19h15
Nesta terça-feira (3), José Luiz Datena e Neto se juntaram para se indignar a respeito de Neymar. Os dois voltaram a fazer críticas a respeito da ausência do jogador no velório de Pelé e indagaram como ele não conseguiu ir até a cerimônia, se possuía todas as condições para isso. “Ele tem dois jatos”, pontuou o apresentador da Band.
Datena detona Neymar por ausência em velório de Pelé e detalha: “Eu vi ele em uma festa”
Já o Craque Neto participou do Brasil Urgente e comentou sobre o sentimento de tristeza por não ter visto nomes importantes do futebol no velório do esportista.
“Você ficou ‘p’ da vida com a ausência dos jogadores que deveriam estar lá, né?”, questionou Datena. Então, Neto expôs sua revolta e voltou a criticar o descaso com a morte de Pelé.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“O Santos deixou um espaço enorme para que as pessoas pudessem ir, para não ter aglomeração. Que todos tivessem as mesmas possibilidades. Aqueles que viessem de helicóptero poderiam pousar dentro do estádio. Ninguém teve a hombridade, nem Ronaldo nem Ronaldinho e nem Roberto Carlos”, declarou.
“O Neymar não veio porque não quis vir mesmo. Esse é o detalhe”, disparou Datena, que já tinha feito críticas ao jogador no dia anterior em seu programa.
“O detalhe é esse: não vai ter outra oportunidade. Amigos do Pelé, família, assessoria do Santos, eles ficaram muito sentidos. Eles fizeram de tudo para que essas pessoas estivessem lá de corpo presente. Não no Instagram, não no Twitter, nas redes sociais. Isso é a maior vergonha, a maior vergonha, para esses ex-jogadores, para os jogadores atuais. O Tite deveria estar lá”, analisou Neto logo em seguida.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.