Neto faz o inimaginável e detona a Globo e SBT na Band: “Vocês não vão falar nada?

07/02/2023 às 16h44

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Longe da Band, Neto dá notícia sobre Os Donos da Bola (Foto: Reprodução)

Conhecido por sua sinceridade, Neto crítica SBT e Globo ao vivo na Band

Sem papas na língua, o apresentador Neto, aproveitou o seu espaço em seu programa na Band, para detonar e fazer duras críticas a Globo e SBT.

Tudo começou quando o apresentador da Band deu a sua opinião sobre toda polêmica envolvendo a prisão do jogador de futebol, Daniel Alves, preso após ser acusado de assediar sexualmente uma mulher na Espanha.

Neto, então discursou em seu programa, Os Donos da Bola, exibido diariamente pela Band: “Eu deixei para falar do Daniel Alves, hoje aqui. E só eu vou falar”, disse o apresentador, sem medo de retaliação, que continou:

“Lugar de agressor é na cadeia, e é o pior ser humano de todos, não tem ser humano pior que um agressor”, disse Neto, que logo depois alfinetou as demais emissoras, como Globo e SBT, que segundo ele, fizeram “vista grossa” e não abordaram o assunto em seus telejornais.

Neto, faz o inimaginável e detona a Globo e SBT na Band: "Vocês não vão falar nada? (Foto: Reprodução)

Neto, faz o inimaginável e detona a Globo e SBT na Band: “Vocês não vão falar nada? (Foto: Reprodução)

Cobrança

Em tom de cobrança, o apresentador da Band indagou: “Aqui nesse país se falou mais de você quando foi para a Copa do Mundo [2022 no Qatar]. As discussões entre todas as pessoas que falam de futebol, em programa de televisão. Lá na Globo, para quem você deu entrevista no SBT, seus amiguinhos. Vocês não vão falar nada? Vão ficar quietos?“, perguntou ele.

LEIA TAMBÉM:

Vale lembrar que Neto sempre prezou por sua sinceridade e até foi criticado por não ter papas na língua e falar o que vem no pensamento. Foi assim que ele agiu quando o Brasil perdeu a Copa, falando até mesmo palavrões em relação ao treinador, o Titi.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.