Neto, da Band, se enfurece, ao vivo, detona Titi e massacra: “Filho de uma P*uta”

09/12/2022 às 16h44

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Neto, da Band, se enfurece, ao vivo, detona Titi e massacra: "Filho de uma P*uta" - Foto: Reprodução

Neto detona Titi após a derrota no Brasil na Copa do Catar

O ex-jogador de futebol, Neto, que hoje é um dos comentaristas do programa ‘ Donos da Bola’, da Band, se enfureceu ao vivo após a derrota dos pênaltis do Brasil que jogou contra a Croácia. Indignado com o resultado do time, ele escrachou e detonou o técnico Titi:

“O Neymar deixou de bater o pênalti. O maior batedor de pênaltis do mundo. Seu sem vergonha, você não merece esta aí. Seu burro, burro, idiota. Filho de uma puta”, disse o contratado da Band aos gritos.

No Twitter, a web reagiu e fez comentários concordando com o apresentador: “Titi mostrou pra todos que é FRACO. Neto só falou verdades”, falou um dos torcedores. “Neto quase tendo um AVC (de tão nervoso), mas hablou muito. Titi não merece ser técnico nem de escolinha infantil de futebol, fez merda atrás de merda e ainda fugiu o covarde, deixando os jogadores sozinhos no gramado e desamparados”, disse ainda outra torcedora.

Neto, da Band, se enfurece, ao vivo, detona Titi e massacra: "Filho de uma P*uta"

Neto, da Band, se enfurece, ao vivo, detona Titi e massacra: “Filho de uma P*uta” – Foto: Reprodução

Parabéns Titi

Contudo, também teve uma grande parcela dos torcedores que não concordaram com o que Neto disse e subiram uma TAG com “Parabéns Titi”, no Twitter. Segundo eles, o técnico não foi responsável pela derrota do Brasil.

Por outro lado teve quem criticasse o técnico por ter deixado os jogadores sozinhos no estádio:

LEIA TAMBÉM:

Um dos internautas disse: “A imagem de um esquerdista quando perde. Foi derrotado e deixou os jogadores para trás. Não consolou os mesmos e saiu correndo para o vestiário. Isso mostra que todo esquerdista é covarde e imoral. Parabéns, Tite”.
Outro internauta também fez um comentários falando sobre as possíveis causas da derrota e citou Neymar: “Juiz roubando. Tomamos um gol nas ultimas da 2a prorrogação. Retirada do Militão que tava bloqueando tudo. Perdemos um pênalti sem o NEYMAR nem bater uma. Hoje to de luto”, falou ele ao mencionar os erros desse jogo de hoje.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.