Uma triste notícia gera lamentos no Corinthians. Com a contratação de Mano Menezes, nesta última quinta-feira, 28 de setembro, o goleiro Cássio pode ser um dos atletas que serão dispensados do clube paulista, segundo o apresentador de ‘Os Donos da Bola‘.
+Com milhões da 777, Vasco parte pra cima do Flamengo para contrar multicampeão do maior rival
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Craque Neto, que falou sobre o assunto ao vivo, no programa esportivo ‘Os Donos da Bola’, da Band, a vinda de Mano Menezes pode causar uma grande reformulação na equipe paulista.
O Craque Neto crava cortes no elenco do Corinthians com chegada de novo técnico (Foto: Reprodução/ Os Donos da Bola/ Band)
LEIA TAMBÉM!
Neto acredita que não só o goleiro Cássio possa perder o seu emprego no Corinthians, mas muitas outras peças deverão ser cortadas por Mano Menezes nos próximos meses.
+ACABOU: WhatsApp anuncia fim dos NÚMEROS de celular e notícia cai como bomba nesta sexta-feira (29)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cássio, você tá fora. Fagner, você tá fora. Gil, você tá fora. Fábio Santos, você tá fora. Maycon, você tá fora. A maioria está fora, porque eles vão mandar vocês embora.”, disparou o Craque Neto, ao vivo, na tela da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio da contratação do técnico Mano Menezes, nas redes sociais do Timão (Foto: Reprodução/ X, Twitter)
E ainda reafirmou: “Eu acho que ele [Mano Menezes] vai pipocar no Cássio e aguentar 1 ano. Depois, tá fora. Mano, e se você falar que eu estou mentindo, eu falo quem falou.”, entregou o Craque Neto sobre sua fonte segura no programa ‘Os Donos da Bola‘, da Band.
Importância de Cássio ao Corinthians
Cássio é considerado um dos maiores ídolos do Corinthians, onde está desde 2012. Seu nome está eternizado na Libertadores e no Mundial de Clubes. Com alto número de pênaltis defendidos, ele se destaca pelo feito quanto por ser o goleiro que mais tem partidas pelo Timão.
Cássio defendendo pênalti no Mundial de Clubes, 2012, que sagrou o Corinthians (Foto: Reprodução/ Mastrangelo Reino/ Agência Estado)