Na última quinta-feira, 22 de junho, além da goleada que o Flamengo tomou do RB Bragantino e que eu o que falar, um outro fato aconteceu que repercutiu muito na mídia, em relação a torcida do Vasco que cometeram tumulto dentro e fora de São Januário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquele dia, o Vasco da Gama duelou contra o Goiás e perdeu por 1 a 0. O fato revoltou os vascaíno que tomaram atitudes extremas, fizeram o maior barraco com bombas nos gramados e causaram medo nos jogadores.
Bombas foram jogadas pelos torcedores do Vasco no meio do gramado e situação foi complicada (Foto: Reprodução/ Premiere)
LEIA TAMBÉM!
O Craque Neto, apresentador da ‘Rádio Neto’ no YouTube e também comandando de ‘Os Donos da Bola’, na Band, não deixou o assunto passar batido e, após parabenizar o Goiás pela vitória, fez questão de dizer o que pensava.
Foi em seu canal do YouTube que Neto condenou os acontecimentos pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro: “Parabéns ao Goiás, que conseguiu um resultado incrível em São Januário. Agora, e os sinalizadores e bombas em São Januário… Quem são os culpados?”, indagou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno Gagliasso cai no choro com o que Luciano Huck faz com ele no Domingão e crava: “Você me paga”
E continuou: “Não pode falar da torcida? Não pode xingar ou criticar o Barbieri? Tem que falar sim, tem que mostrar que está errado. Ex-jogadores, jogadores atuais, diretoria, o mundo precisa acabar com isso.”, disparou Neto, eterno ídolo do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Craque Neto na rádio Bandeirantes (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Os Donos da Bola)
Neto então, sem papas na lígua, disse o que achava: “A coisa mais importante do futebol é só o futebol. E não é a primeira vez que acontece com o Vasco. O Vasco caiu quatro vezes (para a Série B).”, relembrou ele.
E cravou: “Se o Vasco continuar assim, vai cair para a segunda divisão; e tem que cair! E precisa interditar o estádio agora.”, opinou Neto em seu canal do YouTube.
O que aconteceu com Barbieri no Vasco?
O treinador Barbieri foi demitido ainda no vestiário de São Januário após derrota contra o Goiás. Afundado em crise, o time está na zona de rebaixamento e está em busca de um novo técnico.
Maurício Barbieri, ex-técnico do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)