José Ferreira Neto, mais conhecido como Neto, 54 anos, chamou atenção dos telespectadores na tarde desta sexta-feira (11). Isso porque, o apresentador acabou perdendo a paciência ao falar sobre a situação da saúde de seu pai que está com covid, durante o seu programa Os Donos da Bola, da Band.
Camilla de Lucas entrega verdade e sugere que ex-BBBs falam mal de Juliette Freire
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O esportista resolveu expressar a sua revolta pela declaração do presidente. Para quem não sabe, Jair Bolsonaro afirmou, na quinta-feira (10), que pessoas vacinadas ou já infectadas pela Covid-19 deveriam ser desobrigadas a usarem máscara.
No entanto, durante o desabafo, o apresentador da Band revelou que o pai dele, José Carlos Ferreira, está internado com a doença mesmo após tomar as duas doses da vacina.
Entenda o porquê Paula Fernandes foi atacada como antipática e como Leonardo se tornou culpado por isso
LEIA TAMBÉM!
“Meu pai tomou as duas vacinas e está com Covid. Então, a Covid mata. Quem não usa máscara, passa Covid. É uma coisa imbecil, imbecil falar que a máscara não é importante pra nós. Pra todos nós, pra toda a população. Pro meu filho, que vai fazer quatro anos. Ele tem que ir de máscara para a escola”, disse Neto muito alterado.
O apresentador do Os Donos da Bola contou que o seu pai tem 81 anos e está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Campinas. Ao longo da declaração, o ex-jogador do Corinthians disse que a mulher de seu pai, Rosa também está com covid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito revoltado com a situação, Neto fez questão de falar sobre o discurso de Bolsonaro. “Quando o presidente vem e fala que a máscara não é importante, é mentira. Não é verdade, doa a quem doer”, ressaltou o ex-craque de futebol.
Angélica fala sobre quando descobriu fim de programa na Globo e confessa: “Disse chega”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tentando se calmar, o contratado da Band disse que não iria falar sobre a sua família, mas mudou de ideia e resolveu fazer isso para incentivar o uso da máscara. “É uma coisa imbecil falar que a máscara não é importante pra nós!”, afirmou.
Neto terminou o seu discurso dizendo que as pessoas que não gostavam do que ele estava faladando poderiam desligar ou mudar de canal.
Neto se revolta após declaração polêmica de Bolsonaro sobre máscaras (Foto: Reprodução)
“Já não tem vacina, velho. Fora as mentiras que ficam falando pra gente todo dia. Eu não aguento mais. Aqueles que não querem escutar isso, desliga. Vai pra Globo, pro SBT, vai pra Record. Sai daqui, aqui é verdade. E quem da minha família não quiser usar máscara não vai na minha casa, não entra. Pode ser quem quer que seja. Tá avisado?”, reforçou se dirigindo as falas de Bolsonaro.
Pessoal, agora o papo é bem sério… Máscara é segurança, máscara é saúde, máscara salva vidas! Por favor, façam igual o @10neto e usem sempre! #OsDonosDaBola #MascaraSim pic.twitter.com/GEZojcHsS8
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) June 11, 2021