Neto, após expor demissão e dívida milionária, revela se vai se candidatar em 2022: “Eu disse”
12/09/2021 às 11h30
Neto abriu o jogo sobre a possiblidade se candidatar para um cargo político. Anteriormente, durante a gravação de um vídeo para seu canal no YouTube, o apresentador acabou deixando a possibilidade em aberto após ser questionado.
+ Após término com Caio Castro, Grazi Massafera curte noitada em Paris com Bruno Gagliasso
“Nunca pensei em entrar para a política. Sempre achei que não ia acontecer. Mas, do jeito que está o mundo, a gente, talvez sim. Um senador, pode ser?”, disparou Neto na ocasião.
Entretanto, em entrevista ao site Notícias da TV, o contratado da Band negou que tenha interesse em disputar um cargo político e esclareceu a situação..
+ Tiago Leifert solta ao verbo após rumores de ida para a Band e diz o real motivo de saída da Globo
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Não é verdade, não. Eu tenho contrato com a Band até 2025, eu não tenho esse viés. É que foi me perguntado se eu poderia ser candidato a presidente, a senador, a vereador. E eu disse: ‘Por que não?’. Mas não agora, né? Eu não tenho essa vontade, com 55 anos. Não é a minha, gosto da Band. Eu não vou fazer isso nunca”, disparou.
Neto detona jogador
Neto criticou em seu programa o jogador Daniel Alves. Isso porque o futebolista pressionou o São Paulo para pagar a dívida de 11 milhões de reais e foi tirado do time. Dessa maneira, o comentarista disse que o jogador só queria uma oportunidade para provocar sua demissão.
“Agora, o Corinthians tem problema, o Palmeiras tem problema. O Daniel Alves estava esperando esse gatilho. Tanto que o Tite colocou e o Souza, o Velloso, o Fernando Fernandes. Tudo certo. A gente falava que ele não veio para o Brasil por causa do São Paulo. ‘Eu sou são-paulino’. Olha a falta de respeito”, disparou.
“O São Paulo deve para ele, mas tentou fazer um acordo. O que você fez com o São Paulo, o que você ganhou de dinheiro com o São Paulo? Parabéns, Raí! Parabéns, Lugano! Vocês vão tomar uns R$ 50 milhões. Ele vai entrar na justiça, como vocês devem, ele tem o direito e vocês vão ter que pagar para esse cara aí”, reclamou Neto.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.