Já não é mais novidade para ninguém que os streamings conquistaram os corações das pessoas ao redor de todo mundo, e o número vem crescendo cada vez mais. No entanto, até hoje, a mais conhecida é a Netflix, que foi lançada em 2010, e hoje está disponível em mais de 190 países. Entretanto, uma notícia nada agradável foi divulgada que deixou os usuários preocupados e até mesmo chocados.
Nubank faz anúncio bombástico, libera até R$ 4 mil na hora e faz a alegria da população
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS CAUSAM REVOLTA ENTRE OS ASSISSANTES DA NETFLIX
Falcão perde chance de ouro e deixa escapar a maior contratação de 2023 do Santos
Recentemente, a Netflix anunciou que cobrará uma taxa extra para as pessoas que dividem conta. Isso significa, que mesmo que você tenha a conta premium será cobrado se uma outra pessoa fizer login usando um outro wifi. Além de tudo isso, já faz algum tempo que os assinantes não estão nada contentes com a plataforma de uma forma geral.
Gustavo Scarpa causa olhares de interesse e faz venda de titular do Santos acontecer nos bastidores
LEIA TAMBÉM!
Isso porque, os contéudo do streaming tem caído e os preços das assinaturas vem crescendo cada vez mais. Por isso, no início desse ano, quando a empresa anunciou que não iria mais permitir que usuários compartilhassem suas senhas, os assinantes ficaram revoltados. Pois dessa forma, não seria mais possível assinar uma conta família e dividir os valores entre pessoas que não pertencem ao mesmo núcleo familiar.
Em meio ao caos, Vasco consegue “SIM” para firmar a maior contratação da temporada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Empresa de streaming anuncia novas regras e mudanças nos planos (Foto: Reprodução)
Dois de uma só vez: Paulo Turra mostra potencial e Santos fecha contratações para alegrar técnico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, essa não é a única notícia que enlouqueceu os assinantes da plataforma. Mais recentemente, a empresa anunciou que não iria mais ofertar o plano básico sem anúncios. Sendo assim, a partir de agora os planos mais baratos do serviço vão incluir anúncios no meio da programação, que vão funcionar como uma espécie de intervalo comercial.
É importante destacar que o plano básico do streaming também não permite que um usuário efetue o download do conteúdo para assistir quando estiver offline. Aqui no Brasil, por exemplo, este plano já existe e sai pelo preço de R$18,90. Contudo, agora a mudança vai oficialmente se estender a países como o Reino Unido e os Estados Unidos.
Duílio deixa Luxemburgo na mão e cancela negociação importante para o Corinthians em cima da hora