Nestlé comunica fim de famoso chocolate da marca com 64 anos de existência
20/11/2023 às 21h26
Chocolate da Nestlé não será mais produzido após 64 anos de existência
Vai acabar! A Nestlé fez um comunicado que acabou entristecendo bastante os amantes dos chocolates da marca. Acontece que foi comunicado o fim de um grande chocolate da empresa, que tinha mais de 60 anos de existência.
O motivo para o fim do chocolate, de acordo com a Nestlé, foi a queda nas vendas do produto nos últimos anos. O anúncio foi realizado nas redes sociais, o que acabou gerando vários questionamentos e chateação, principalmente por parte dos fãs desse chocolate que é bem popular.
+ WhatsApp lança NOVA atualização e surpreende diversos usuários
Teve até tentativas de petição para manter a produção do chocolate, porém, nem isso sensibilizou a marca. A Nestlé ainda afirmou que a decisão permitirá focar em marcas mais bem-sucedidas e desenvolver inovações.
O famoso chocolate que teve a produção encerrada trata-se do Caramac, que é conhecido pelo seu sabor único de caramelo. O chocolate é produzido no Reino Unido desde 1959, porém, o desempenho ruim em suas vendas acabou levando a marca a encerrar a fabricação do mesmo.
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
A Nestlé, vale destacar, é uma empresa multinacional e possui um portfólio de mais de 2 mil marcas. A empresa atualmente concentra a sua produção em chocolates mais bem-sucedidos, como KitKat, Nescafé e Maggi.
O Caramac não era uma dessas marcas, de acordo com o anúncio da empresa. A marca atualmente investe em inovação para desenvolver novos produtos que atendam às necessidades dos consumidores em constante mudança.
+ Esses 5 erros que você pode cometer em seu jardim acaba ajudando a atrair pragas
A empresa acredita que finalizar a produção do Caramac permite que ela concentre seus recursos em novos produtos. Com pedidos de vários apaixonados pelo chocolate, existe a esperança de que a Nestlé acabe reconsiderando a decisão no futuro.
Porém, pelo menos por enquanto, a empresa não deu nenhuma informação nesse sentido. A mesma garantiu que está comprometida em se concentrar em suas marcas de maior sucesso, além de desenvolver outros produtos que podem cair no gosto dos consumidores.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.