Neném, da dupla com Pepê, é assaltada à mão armada e desfecho choca
02/11/2021 às 19h31
Na noite desta segunda-feira (1), Neném, da dupla com Pepê, sofreu um assalto à mão armada em Pedreira, município de São Paulo. A cantora estava na porta da casa de sua irmã quando foi abordada com violência por um criminoso, que levou o carro da artista. Ela registrou boletim de ocorrência e menos de 24 horas após o assalto, a Polícia Militar de São Paulo localizou o veículo na manhã desta terça-feira (2). O desfecho rápido surpreendeu a compositora.
Pepê e Neném fazem harmonização facial e impressiona os fãs
Neném contou sobre o ocorrido no programa A Tarde É Sua, desta terça-feira. Assustada, ela narrou que tinha ido até a casa da irmã para buscá-la para um evento. Durante o caminho, dirigiu até uma farmácia para comprar remédio para a filha Valentina. Ao estacionar em frente à casa de Neném, o assalto aconteceu.
“Na hora que eu parei na porta da Pepê, veio um rapaz subindo. Ele era um pouco do meu tamanho e estava de capuz. Na hora que ele passou por mim, eu falei até ‘boa noite’. Mas algo me falou: ‘Olha para trás’. Quando olhei para o retrovisor, vi o vulto dele vindo na minha direção. Falei: ‘É assalto'”, contou.
“Ele estava armado. Bateu com a arma no vidro e falou: ‘Sai agora do carro’. Mas estava trancado. Falei: ‘Calma, vou abrir’. Ele puxou o gatilho e bateu. Meu maior medo, na hora que ele estava batendo com a arma [no vidro], era de a arma disparar. Você sabe que esses caras ficam tão nervosos que acabam atirando”, disse Neném.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Antes de sair do veículo, a cantora pediu que precisava do remédio da filha, que havia acabado de comprar. “Quando peguei o remédio, ele me puxou de tal forma que saí rolando na rua. Ele me puxou com muita força, meu braço está doendo até agora”, prosseguiu.
Pamella Holanda revela arrependimento com DJ Ivis: “vergonha por mim”
O ladrão agiu rapidamente, mas provocou um imenso desespero em Neném. Pepê, que estava saindo de casa para encontrar a irmã, por pouco não se deparou com o assaltante. “Meu medo era ele entrar na casa dela”, observou.
Durante conversa com Sonia Abrão, Neném chorou ao falar que seu veículo não tinha seguro. “Era meu carro de trabalho”, disse ela, entre lágrimas.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.