Neguinho da Beija-Flor cobra indenização de R$ 32 mil após levar calote
10/02/2022 às 10h57
O cantor Neguinho da Beija-Flor decidiu entrar na Justiça do Rio de Janeiro para pedir uma indenização por dano material e moral contra uma empresa de proteção veicular que usou sua imagem indevidamente. O intérprete do Carnaval brasileiro está pedindo um valor de R$ 32.323,20.
De acordo com a informação confirmada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. No processo em questão, a advogada do artista, Michele Abrante Pimenta Festas salientou que o Neguinho da Beija-Flor firmou um acordo com a Quality Rio em novembro de 2020 na qual sua imagem seria usada apenas em publicidade da empresa por um período acordado entre ambas partes de 12 meses.
Vale destacar que a defesa de Neguinho da Beija-Flor declarou que as imagens do sambista começaram a ser veiculadas na internet e nas redes sociais da empresa na mesma data em que o cantor fez a sessão de fotos.
“O autor [Neguinho da Beija-Flor] trabalha com sua imagem, e esses valores compõem meio de sustento também do autor, não se tratando apenas de uma falta de receber o montante, mas sim de um prejuízo real de ordem material”, diz um pequeno trecho do processo em questão.
A advogada do cantor, Michele Abrante Pimenta Festas também destacou para o píblico que a pandemia de Covid-19 afetou vários artistas brasileiros, entre eles, Neguinho da Beija-Flor, que “teve seus rendimentos quase zerados”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.