Nego do Borel pode não voltar aos EUA após ser indiciado por agressão

23/07/2021 às 21h08

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Nego do Borel pode não voltar aos EUA após ser indiciado por agressão Foto: Reprodução

Após ser indiciado pela polícia civil o cantor Nego do Borel está com medo de ter seu passaporte apreendido e não poder voltar aos Estados Unidos como estava planejando. O artista retornou ao Brasil para comemorar seu aniversário de 29 anos, completados no último dia 10 de julho.

Segundo o jornal Extra, Nego do Borel estava passando esse período no Brasil para tratar da locação da casa em que morava no Rio de Janeiro.

“Sua intenção era viajar o mais depressa possível de volta para o exterior, onde pretendia morar em definitivo. No momento, ele está tenso, correndo contra o tempo, com medo de não poder voltar”, disse uma fonte próxima de Nego do Borel.

Ex de Nego do Borel desabafa sobre indiciamento do cantor: “Não desejo que ele seja preso”

Assim como fez com sua ex-namorada Duda Reis, o artista está pretendendo registrar uma ocorrência contra Swellen Sauer, alegando que também está sendo vítima de acusações mentirosas por parte dela.

LEIA TAMBÉM:

Vale ressaltar que Nego do Borel foi indiciado pelo crime de lesão corporal contra sua ex-namorada e assessora de imprensa, que relatou a situação no início deste ano.

Em nota publicada pela assessoria jurídica de Nego do Borel, foi declarado que o famoso está aguardando o Ministério Público se manifestar. “O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria jurídica, comunica que está aguardando o Ministério Público se manifestar sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao longo dessa quarta-feira (21/7)”, disse a equipe do cantor.

Nego do Borel pode não voltar aos EUA após ser indiciado por agressão

Nego do Borel pode não voltar aos EUA após ser indiciado por agressão Foto: Reprodução

A nota da assessoria do famoso ainda prosseguiu: “Porém, informamos que nós recebemos este indiciamento com tranquilidade e que confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça”.

De acordo com as investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, a moça foi vítima de diversas agressões cometidas pelo funkeiro. Os dois estiveram em um relacionamento de 2012 a 2015.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.