
Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel foi visto em um bar no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, um dia após de ter sido expulso de A Fazenda 13 por suposto estupro. O funkeiro estava acompanhado de alguns amigos e esteve no Shopping Village Mall antes de sair para beber na noite de domingo (26). As informações são do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas fotos divulgadas na publicação, o funkeiro aparece descontraído em alguns momentos e com a feição preocupada em outros. Nego do Borel foi direto de Itapecerica da Serra, onde fica a sede do reality show rural, para sua residência no Rio de Janeiro. O cantor publicou um vídeo na companhia de sua mãe, dizendo que estava feliz, e depois negou as acusações de abuso e estupro em outra gravação.
Nego do Borel é flagrado em bar (Foto: Reprodução)
Nego do Borel é flagrado em bar (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Por causa das denúncias feitas por internautas no último sábado (25), a Delegacia de Itapecerica da Serra abriu uma investigação contra Nego do Borel. O funkeiro foi intimado a depor pela Polícia Civil de São Paulo por conta do suposto estupro e disse que se sente “injustiçado” pelo público. “Venho provando as coisas ao contrário e, mesmo assim, as pessoas vêm me atacando, me julgando”, desabafou o cantor em um vídeo publicado no Instagram.
+ Mãe de Gabriel Medina expulsou a própria mãe de casa “gêmea má”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nego do Borel disse ainda que não compreendeu porque foi expulso da competição rural: “Se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado em que ela estava, desde já, quero pedir perdão primeiramente a minha mãe, avó e tias, que são mulheres, e a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Não tive maldade na hora, não vi maldade”.
O funkeiro foi retirado de A Fazenda 13 na tarde de sábado (25), após diversas denúncias de que ele teria forçado sexo com a modelo Dayane Mello, que estava muito embriagada depois da festa que aconteceu naquela noite. Apesar de a modelo tê-lo defendido, a Record analisou as imagens que não foram ao ar pelo PlayPlus e decidiu pela expulsão do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE