Nego do Borel é flagrado em bar após expulsão de A Fazenda 13; veja
27/09/2021 às 11h30
Nego do Borel foi visto em um bar no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, um dia após de ter sido expulso de A Fazenda 13 por suposto estupro. O funkeiro estava acompanhado de alguns amigos e esteve no Shopping Village Mall antes de sair para beber na noite de domingo (26). As informações são do Notícias da TV.
Nas fotos divulgadas na publicação, o funkeiro aparece descontraído em alguns momentos e com a feição preocupada em outros. Nego do Borel foi direto de Itapecerica da Serra, onde fica a sede do reality show rural, para sua residência no Rio de Janeiro. O cantor publicou um vídeo na companhia de sua mãe, dizendo que estava feliz, e depois negou as acusações de abuso e estupro em outra gravação.
Por causa das denúncias feitas por internautas no último sábado (25), a Delegacia de Itapecerica da Serra abriu uma investigação contra Nego do Borel. O funkeiro foi intimado a depor pela Polícia Civil de São Paulo por conta do suposto estupro e disse que se sente “injustiçado” pelo público. “Venho provando as coisas ao contrário e, mesmo assim, as pessoas vêm me atacando, me julgando”, desabafou o cantor em um vídeo publicado no Instagram.
+ Mãe de Gabriel Medina expulsou a própria mãe de casa “gêmea má”
Nego do Borel disse ainda que não compreendeu porque foi expulso da competição rural: “Se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado em que ela estava, desde já, quero pedir perdão primeiramente a minha mãe, avó e tias, que são mulheres, e a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Não tive maldade na hora, não vi maldade”.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
O funkeiro foi retirado de A Fazenda 13 na tarde de sábado (25), após diversas denúncias de que ele teria forçado sexo com a modelo Dayane Mello, que estava muito embriagada depois da festa que aconteceu naquela noite. Apesar de a modelo tê-lo defendido, a Record analisou as imagens que não foram ao ar pelo PlayPlus e decidiu pela expulsão do cantor.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.