Nego Di revela que participantes do BBB tinham internet no pré-confinamento: “Já sabia tudo”

23/06/2022 às 8h04

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Nego Di (Foto: Reprodução)

Nego Di participou do BBB em 2021, mas de uns tempos para cá, o ex-brother resolveu contar várias coisas que viveu na época do reality. Ele foi entrevistado por Maurício Meirelles, na RedeTV!, e afirmou que os integrantes do elenco da casa mais vigiada do país tinham acesso à internet, mesmo que sempre digam o contrário.

Durante a entrevista Nego Di explicou que no pré-confinamento os participantes só podiam assistir séries do Globoplay. Quando terminou de assistir tudo, o comediante pediu um tablet ao produtor: “Veja só… Peguei o iPad, o Google aberto. Eu coloquei Leo Dias no Google e vi tudo. ‘Nego Di já entra cancelado no BBB’. Vi todo mundo que ia entrar. Todo mundo já sabia tudo”.

O comediante ainda revelou que isso não foi positivo. “‘Eu preciso me descancelar urgentemente, eu não posso ir para o primeiro paredão’. Uma coisa que você às vezes acha que te ajudar, te atrapalha. Eu não consegui ser 100% o Nego Di. Ficava preocupado com o que eu ia falar”.

Ainda no bate papo, Nego Di contou que os outros confinados do BBB revelaram no Dia 101 que também tiveram o privilégio que ele teve. Já em sua participação no podcast Inteligência Ltda. O humorista falou sobre o banheiro que tem no reality em que as câmeras não ficam disponíveis para o público. No entanto, ela fica ativa por segurança.

+ Atriz Heloisa Périssé alerta sobre ofensas fingidas de elogios nas redes sociais: ‘Bonitinha’

LEIA TAMBÉM:

“Quando eu fui dar uma cagada, [descobri que] tem uma câmera no banheiro reservado. Eles dizem que é só por segurança, caso o cara passe mal, desmaie… É uma câmera gigantesca, daquelas de televisão, apontada pra boca do vaso”. Explicou Nego Di que aproveitou esse gancho para tecer alguns comentários sobre o diretor da atração Boninho.

“Segurança?! Isso aí o Boninho tá lá pelado, com o dedo no c*, batendo punh&ta me vendo cagar. Só de crachá lá se punh*teando com os caras. O que esses caras devem ter de vídeo de gente cagando ou mijando. Quando tu vai mijar, tu não pode ficar de costas pra câmera e nem cobrir. Eles querem ver o bagulho, eles querem ver a coisa. Eles são tudo ‘flex’”. Disparou Nego Di.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.