Nego Di dispara contra a Globo e acusa o BBB22 de acabar com a carreira de Arthur Aguiar: “Só ladeira abaixo”
15/06/2022 às 10h44
Nego Di participou do podcast Noir exibido no Youtube e resolveu comentar sobre a passagem de Arthur Aguiar no BBB22. Durante a entrevista, o humorista ressaltou que o reality de maior audiência da televisão brasileira foi o responsável por acabar com a vida do vencedor da última temporada.
De acordo com o humorista, o Big Brother destrói as vidas dos famosos consagrados que entram para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “O último grande reality show foi o nosso, a nossa edição. A Fazenda em seguida já foi ruim, o BBB deste ano foi ruim. Tem a dificuldade no elenco, artistas consagrados já não vão mais. O reality se tornou positivo para emissora, mas para quem está lá, é só ladeira abaixo”, disparou Nego Di.
“Arthur ganhou e olha o hate [ódio] que o cara continua sofrendo. O reality está servindo para acabar com a vida do cara. Só é bom para o cara que é pipoca, fica famoso e consegue ganhar alguma coisa”, refletiu Nego Di durante sua análise da situação.
“[Nos próximos anos] Eles vão ter dificuldade com a seleção do elenco, as pessoas não querem ir. Para voltar a virar, o Boninho vai ter que colocar uns caras loucos, que não têm nada a perder. Acho que tem que botar pobre mesmo, porque os pipocas, às vezes, têm mais dinheiro que os camarotes”, completou Nego Di.
+ Simaria surge chorando e diz que é recriminada por Simone: “Minha alma está destroçada”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Nego Di está envolvido em uma polêmica, o humorista está sendo acusado de aplicar golpes com a venda de produtos pela internet. Ele começou a anunciar alguns eletrônicos, como ar-condicionado, televisores e celulares de última geração, com preços abaixo do mercado. Uma das vítimas diz ter comprado três aparelhos de ar-condicionado por R$ 2.300. O problema é que os produtos nunca foram entregues.
Na tarde desta terça-feira (14), após a reportagem do Balanço Geral da Record, Nego Di resolveu se pronunciar sobre as acusações e garantiu que a situação já vai ser resolvida.
“Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa, as entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, e a transportadora simplesmente já tinha pego outro serviço e se recusou a fazer a entrega dos produtos”. Explicou Nego Di.
Para quem preferir manter a compra, também haverá um desconto devido à dor de cabeça: “[…] Quem não quiser estorno, a gente vai entregar o produto por um preço mais baixo do que a pessoa pagou antecipado na promoção. Como eu não sabia de nada, fiquei p*to com a empresa, com todo mundo, porque é a minha cara que está divulgando o negócio. Pode ter certeza que cortei algumas cabeças da loja, porque minha função não era essa, eu estava por fora do que estava acontecendo”. Salientou Nego Di.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.