O jogador Nathan, do Atlético Mineiro, não quer deixar o time de Belo Horizonte tão facilmente e fez uma exigência muito pertinente, que pode ‘melar’ os planos do Grêmio.
Nesta última terça-feira, 05 de abril, aconteceu uma reunião entre os clubes que envolvia o futuro de Nathan, mas é especulado que o Grêmio encontrou pedras no caminho para contratar o craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Me machucou muito fisicamente”: Relato chocante e inédito com internação é feito por Fernando Zor
O craque de 27 anos fez exigência para trocar o Atlético Mineiro pelo Grêmio (Foto: Reprodução/ Pedro Souza/ Divulgação/ Atlético-MG)
De acordo com o portal Globo Esporte, o Grêmio poderia até desistir da negociação de Nathan devido sua exigência, mas isso ainda não é uma verdade definitiva.
LEIA TAMBÉM!
Enquanto o Grêmio ofereceu uma quantia financeira aceitável pela parte de Nathan, ainda existe um tremendo impasse que precisa ser negociado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o meio-campista do Atlético Mineiro exige, pelo menos, um contrato para três temporadas, enquanto o Grêmio oferece somente para duas, afirma a reportagem do site Globo Esporte.
+R$65 milhões, centenas de gados e lago particular: a absurda fazenda ‘É o Amor’ de Zezé Di Camargo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia Nathan em treino do Atlético Mineiro (Foto: Reprodução/ Bruno Sousa/ Divulgação/ Atlético-MG)
A diretoria do Grêmio estuda a possibilidade de garantir Nathan até 2025, mas não estava nos planos iniciais do clube, portanto, a decisão ainda pode levar um tempo para ser finalizada com o Atlético-MG.
Nathan, hoje aos 27 anos, chegou ao Atlético-MG cedido pelo Chelsea em junho de 2018, em situação de empréstimo por dois períodos, antes que fosse vendido pela bagatela de R$ 18 milhões de reais. Vale lembrar que o meia foi emprestado ao Fluminense na última temporada.
Quando vai ser o próximo jogo do Grêmio?
O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, segue treinando sua equipe para a final do Gauchão, que acontecerá no próximo sábado, 08 de abril, às 16h30, em disputa contra o Caxias.
A equipe de Renato Portaluppi, do Grêmio, comemorando gol (Foto: Reprodução/ Twitter)