Natalia Zilio, após namorar companheira de time por um ano, se declara heterossexual
25/10/2022 às 9h34
A ponteira Natalia Zilio, postou em suas redes sociais um vídeo do candidato à presidência, Jair Messias Bolsonaro, que já expressou por diversas vezes falas homofóbicas. A jogadora que namorou a companheira de seleção Ana Beatriz Correa durante um ano, afirmou que é heterossexual.
Lucas Guimarães fala sobre divórcio com Carlinhos Maia: “Besta”
“Sou hétero. Tive uma experiência, mas vi que não era o que eu queria para a minha vida (…). Acho que a sexualidade é escolha de cada uma (…)”, escreveu Nati.
Ana Beatriz tirou sarro da situação e escreveu: “Vocês gostam de uma fofoca, né? Mas o segredo da cura só provando para saber. Turma! Quem tem dó é piano! Podia ser amor, mas foi só experiência”.
A jogadora da seleção brasileira continuou ironizando e postou foto de dois comprimidos em sua mão com a seguinte legenda: “Pensou que fosse da cura gay né?”, publicou em seu Twitter.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Uma usuária comentou no Twitter. “Fez um ano de pesquisa de campo com a Bia e agora descobriu que é hétero”, criticando a posição de Natalia Zilio.
A Fazenda: Lucas induz violência contra Deborah Albuquerque
A repercussão foi tanto, que, as jogadoras, Thaisa Daher e Pri Darot, postaram um vídeo caminhando nas ruas usando meias de arco-íris, iconografia LGBTQIA+, pelo que parece elas quiseram dar uma alfinetada em Natalia. “Me perguntando se a fofoca já rolou por aqui”, disseram elas na postagem.
As brasileiras Natália Zilio e Ana Beatriz Correa namoraram durante um ano. Em meio ao relacionamento elas conquistaram com o Scandicci o título invicto da Challenge Cup de vôlei feminino. Antes da jogadora se declarar heterossexual, as duas faziam postagens apaixonadas.