Nasser Al-Ghanim Khelaïfi ou apenas Al-Khelaifi, é um famoso empresário e ex-tenista catariano, de 49 anos, que vem chamando a atenção dos brasileiros nos últimos meses. Isso porque, atualmente, ele é o presidente do Paris Saint-Germain (PSG) e tem se mostrado muito interessado no futebol brasileiro. No entanto, agora o empresário surpreendeu o Santos ao tomar uma decisão importante sobre o clube praiano.
Fabrício Bruno causa choque, toma decisão HOJE (05) e confirma ida para clube gigante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DONO DO PSG TOMA DECISÃO SOBRE NEGÓCIO COM O SANTOS
A torcida do Santos espera que o time consiga ter uma melhora significativa na reta final dessa temporada. Com mais tranquilidade para trabalhar após a goleada em cima do Vasco, Marcelo Fernandes vem trabalhando diariamente e conversa diariamente com os jogadores. O objetivo é: manter a pegada para ficar na Série A e terminar o ano melhor e planejar um 2024 melhor.
Duílio dá ‘SIM’ final para o Flamengo e Corinthians fecha negócio milionário
LEIA TAMBÉM!
Por isso, é nesse contexto que o negócio com o dono do PSG não foi para os detalhes finais. As conversas aconteceram de forma intensa no primeiro semestre e as tratativas foram avançando, mas tudo parou e muitos torcedores do clube de futebol ficaram se perguntando pelo real motivo de isso ter acontecido.
Novidade: empréstimo na ‘Conta de Luz’ é liberado para ser retirado no WhatsApp; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Bolavip Brasil apurou, os executivos ainda têm interesse em fechar um acordo e esperam retomar as conversas a partir do ano que vem, quando o Peixe já tiver uma definição de quem será o novo presidente e as coisas um pouco mais alinhada. O Nasser mantém o desejo de ter uma parceria com algum clube brasileiro e o Santos virou seu real alvo.
Comunicado imperdível é divulgado para quem permanece ativo no Bolsa Família em outubro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torcedores do clube de futebol praiano esperam por uma retonada (Foto: Reprodução / Internet)
Caixa Tem libera benefício de R$ 100 para milhões de brasileiros e você precisa saber se tem direito
Ainda que muitos não saibam, o modelo do negócio com o dono do PSG chegou a ser discutido, mas os sheikes querem ter uma garantia que esse eventual acordo seja bom para todos os lados. A torcida do Peixe deseja bastante que esse negócio realmente se torne algo que vá mudar a história da instituição.