Antes de ir para o hospital, Pelé celebrou o aniversário de 100 anos da mãe
26/12/2022 às 18h45
O ex-jogador Pelé, de 82 anos, chegou a celebrar o aniversário de 100 anos da mãe nas redes sociais, ao fazer uma emocionante declaração de afeto antes de ter sido internado.
A Dona Celeste completou um século de vida no dia 20 de novembro, exatamente nove dias antes de o craque ter ido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de um câncer no cólon. O atleta teve de ser internado para que houvesse uma reavaliação do tratamento da doença. Inclusive, ele ainda continua hospitalizado e não possui uma previsão de alta.
Vale ressaltar que Celeste Arantes foi uma das principais incentivadoras da carreira de Pelé. Ela se casou com João Ramos Nascimento, tendo o garoto Edson apenas aos 18 anos de idade. No entanto, João acabou falecendo no ano de 1996, em São Paulo, e Dona Celeste segue com vida.
Com isso, ao comemorar os 100 anos da mãe, Pelé revelou que ela foi a responsável por ensiná-lo a respeito do valor do amor e da paz: “Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe”, declarou o ex-jogador em seu perfil oficial no Instagram, além de ter publicado fotos junto de Dona Celeste na rede social.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além disso, é bom salientar que o famoso segue internado no Hospital Albert Einstein e não possui uma previsão para ir para casa. O craque até passou o Natal junto de sua atual esposa, dos filhos e dos netos.
Faustão pelejou, mas não conseguiu levar famosa em seu programa na Band: “Vetada”
Nesta segunda-feira (26), a assessoria de imprensa do hospital constatou que não anunciará o boletim médico de hoje. Pelé já está há praticamente um mês internado e sem previsão de alta hospitalar. Os profissionais de saúde estão acompanhando de perto o paciente por conta dos grandes riscos de disfunções nos rins e no coração.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.