“Não vão gostar”: Sheik ‘manda real’ para jogadores do Corinthians após derrota

06/06/2023 às 18h12

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
"Não vão gostar": Sheik 'manda real' para jogadores do Corinthians após derrota(Imagem Reprodução Internet)

O Corinthians acabou sendo derrotado pelo América Mineiro em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o que certamente acabou abalando alguns dos jogadores do clube, após o time não sair nada bem em uma importante decisão.

Sabendo disso, Emerson Sheik, ídolo e ex-jogador do Corinthians, apareceu ao vivo no programa SBT Sports, e falou algo que os jogadores certamente não gostaram nada de ouvir.

É que Sheik ‘puxou a orelha’ do elenco atual do Corinthians, mencionando que em  seus dias de jogador, atuava mais vezes, rendia mais e ainda ia para festa depois.

Achando pouco, o ex-jogador ainda completou, sendo direto: “Deixa eu falar. Eu jogava quarta, domingo, e depois do jogo do domingo ainda ia para a noite. Pelo amor de Deus. Não, no Corinthians já tinha (viagem de avião particular)”, disse Sheik no programa ao vivo, ao querer comparar o desempenho do time.

"Não vão gostar": Sheik 'manda real' para colegas do Corinthians após derrota

“Não vão gostar”: Sheik ‘manda real’ para colegas do Corinthians após derrota(Imagem Reprodução Internet)

Torcida do Corinthians comenta carreira do ex-craque do time

No Twitter, os torcedores comentaram a respeito do talento e a carreira do ex-craque do time: “Emerson Sheik foi tricampeão brasileiro por 3 clubes diferentes: Em 2009 pelo Flamengo, em 2010 pelo Fluminense e em 2011 pelo Corinthians. No ano seguinte do “tri pessoal”, Sheik ainda ganhou Libertadores e Mundial pelo Corinthians. Absurdo!”, disse um dos fãs do timão.

LEIA TAMBÉM:

Outro torcedor, porém ressaltou: “Odeio esse senso comum de q sheik foi campeão em 2009. A saída dele e entrada do Zé Roberto no time foi essencial pro título, sem isso não teria sido campeão. Não dá pra dizer que foi campeão não jogando nem metade do campeonato”.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.