Zilu manda recado após Wanessa passar o natal com Zezé e Dado: “Não me oprime”
26/12/2022 às 15h25
Sem Zilu, noite de natal de Zezé Di Camargo, Wanessa e Dado Dolabella deu o que falar
Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumiram um romance após a cantora se separar do ex-marido, Marcos Buaiz. No entanto, até então, o casal estava indo sem pressa e pouco aparecia em fotos de forma explicita. Contudo, na noite de natal, sem Zilu, Wanessa Camargo e Dado apareceram em uma foto junto com Zezé Di Camargo e sua noiva, a bela Graciele Lacerda, mostrando que todos participaram juntos da ceia de natal.
A foto, postada por Wanessa Camargo no Instagram, chamou muito atenção e viralizou em várias páginas de fofoca. Aliás, na legenda a filha de Zilu com Zezé, publicou:
“Mais alguns momentos dessa noite linda ao lado de pessoas tão especiais”. Nos comentários, vários admiradores da família comentaram elogiando a beleza de todos.
Um comentário, em especial, não passou despercebido: “Wanessa e Dado são a prova de quando a gente encontra nossa alma gêmea, mesmo sendo no tempo errado, eles voltam a se reencontrar…. e melhores! Eles estão bonitos, cara de maduros, felizes. Parabéns”.
Mensagem enigmática
Contudo, muitos se perguntaram sobre a presença de Zilu Camargo, que não aparece na foto, nem é citada por eles.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Aliás, a mãe de Wanessa Camargo, que não estava presente na ceia, horas depois da publicação, mandou um recado através de uma mensagem bem enigmática nas redes sociais, que diz:
“Por fora tenho tantos anos que você nem acredita. Por dentro, doze ou menos, e me acho mais bonita. Por fora, óculos; algumas rugas, gordurinhas, prata nos tintos cabelos. Por dentro sou dourada, alma imaculada, corpo de modelo. Por fora, em aluviões, batem paixões contra o peito. Paixões por versos, pinturas, filosofia e amigos sem despeito. Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar, meio sem jeito. Não me derrota a tristeza; não me oprime a saudade; Não me demoro padecente. E é por viver contente que concluo sem demora: é a menina que vive por dentro, que alegra a mulher de fora”.