“Não me estuprou”, afirma Dayane Mello sobre polêmica com Nego do Borel em A Fazenda

21/12/2021 às 13h34

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
"Não me estuprou", afirma Dayane Mello sobre polêmica com Nego do Borel em A Fazenda (Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (21), Dayane Mello se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o cantor Nego do Borel. Enquanto confinados em A Fazenda 13, o artista foi acusado de abusar sexualmente da modelo e acabou sendo expulso do reality. 

“Chegando na minha casa, me deparei com muita coisa. O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta voz de um estupro, eu não vou ser! Não vou fazer uma pessoa passar como um estuprador, porque ele não me estuprou. Estou em paz, não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite”, disse Dayane em suas redes sociais.

+ Ticiane Pinheiro se surpreende com presente caríssimo de Ana Hickmann: “Todo meu salário”

“Embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim. Não me estuprou. Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério (…) por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão que cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja visto como criminosa”, escreveu a modelo.

“Sendo assim peço a todos que possamos deixar de uma vez por toda a discussão sobre esse aspecto do que aconteceu naquela noite de lado, embora nunca possamos deixar de lado tudo que foi dito no contexto sobre a importância da sociedade criar mecanismos para evitar que mulheres passem por situações de abuso e sobre a importância de ouvir a mulher com atenção”, disse Dayane Mello.

LEIA TAMBÉM:

+ Camila Queiroz explica briga com a Globo após saída turbulenta da emissora

“Por mais que as mulheres queiram que eu seja porta-voz de um estupro, não vou ser porta-voz de algo que não ocorreu”, afirmou. “Quero que entendam meu posicionamento e o que eu sinto, eu sei que muitas mulheres foram tocadas pelo assunto, mas eu não posso fazer uma pessoa passar por um estuprador e abusador sendo que não foi isso. Se as pessoas querem acreditar, que acreditem, porque não foi algo que aconteceu”, concluiu Dayane.

Nego do Borel e Dayane Mello em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Nego do Borel e Dayane Mello em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.