“Não me arrependo”, estrela da Globo acabou se afundando em alcool e drogas e chocou por declaração
22/11/2022 às 23h19
Estrela da Globo fez um emocionante desabafo sobre um drama de sua vida
Afastada da dramaturgia desde 2016, quando participou de “Liberdade Liberdade”. Maitê Proença teve importantes papéis nas produções da historia da tv brasileira, principalmente na Globo.
Porém, apesar do sucesso, Maitê Proença passou por uma das maiores tragédias de sua vida pessoal, como o assassinato de sua mãe, na mão do próprio pai, visto que ele era um homem extremamente ciumento, após isso, tanto seu pai como seu irmão cometeu suicídio.
Após toda essa tragédia em sua vida pessoal, a atriz entrou em uma depressão profunda e precisou fazer uso de remédios. No entanto, ela infelizmente, acabou sucumbindo ao vício em alcool e drogas, como ela mesma revelou em uma entrevista para a “Istoé Gente” de setembro de 1999:
“Não me arrependo de nada, mas acho que tive sorte porque outros pararam ali e ficaram. Eu consegui sair. Consumi diversas drogas em várias épocas e desde cedo. A primeira vez que fumei maconha foi 14 anos. Era haxixe, na verdade. Não senti nada” – Relatou ela
Dando continuidade ao seu comovente depoimento, a atriz também revelou que fez uso de álcool e chegou a ter problemas com isso:
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Eu perdi um pouco a medida do álcool, uma bebida que não consideram droga, mas é uma das mais perigosas porque é liberada. Admito que pisei na bola com bebidas”– Revelou ela
+Apresentador do ‘Cidade Alerta’, Luiz Bacci chocou o Brasil ao ter dito que é casado
Em entrevista para a revista “Rolling Stone”, ela revelou que teve problemas com o vício por 3 anos: “Tomei drogas de expansão de consciência, todas essas coisas … Mas não tomei como pessoas tomam, duas vezes na vida, eu tomei por três anos, quatro vezes por semana”
Vale ressaltar, que todas as vezes que ela comentou a respeito dessa época da sua vida, ela alegou ter conseguido se livrar do vício sem grandes sofrimentos.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.