“Não joga mais”: Diretoria do Coritiba decide e Zago é avisado sobre rescisão no Coxa
29/05/2023 às 17h06
A equipe do Coritiba, comandada por Carlos Antônio Zago está realmente em um período nada fácil, já que o time vem com um extenso jejum de vitórias.
O treinador do time até fez questão de fazer um comentário a cerca da reaveríeis do clube, em um momento emblemático no pós-jogo. “Você vê no vestiário o pessoal mais tranquilo, mais solto, conversando. Diferente dos outros jogos, no qual nós levávamos um empate no final do jogo praticamente. Hoje a gente sai atrás e conseguiu o empate. Isso dá um otimismo a mais para que os jogadores possam confiar no que a gente vem fazendo“, disse Zago, treinador do Coritiba.
Outra notícia que caiu sob uma forma chocante na torcida do time foi que, de acordo com o jornalista Rogerio Scarione, o Coritiba acertou a saída do volante Jesus Trindade.
Vale mencionar que o craque estava atuando no time de forma emprestada e tinha o desejo de continuar até o meio do ano, mas já está saindo imediatamente do Coritiba.
O jornalista foi o responsável por comunicar a decisão do time: “Em comum acordo, volante Jesus Trindade assina rescisão contratual com o Coritiba. O jogador, que pertence ao Pachuca-MEX e tinha seu contrato de empréstimo encerrando no próximo mês, havia solicitado a rescisão junto à diretoria do Coxa e está retornando ao futebol mexicano“.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
Comentários da torcida no Twitter
Os torcedores do Coritiba chegaram a explanar a decisão da diretoria do clube: “Gostava do futebol dele, acredito que encaixaria bem com Jamerson e Moreno no elenco”, disse um.
Outro confirmou: “Pediu pra ir embora, portanto Boa Sorte e vida que segue no nosso Coritiba”; “Coritiba é maior q querer jogador, pode ir…”.