Existem alguns itens que são considerados completamente indispensáveis por boa parte da população mundial, como é o caso do papel higiênico. Para quem não sabe, historicamente, o primeiro de todos foi feito em 1391, mas a produção em massa desse produto começou nos Estados Unidos em 1857, o que cresceu bastante ao decorrer dos anos. Contudo, uma detalhe vem chamando a atenção: não existe papel higiênico liso e os motivos são chocantes!
13º salário todo de uma vez! Veja como receber benefício em uma ÚNICA parcela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAPEL HIGIÊNICO COM DESENHOS FAZ DIFERENÇA?
Ao contrário do que grande parcela da população imagina, os desenhos não são apenas para decoração, eles possuem funções específicas e importantes. Os desenhos em alto-relevo nas folhas de papel higiênico desempenham um papel importante na eficácia da limpeza durante o uso. Esses desenhos são projetados para melhorar a aderência das folhas à pele, o que resulta em uma limpeza mais eficiente.
Felipe Melo não segura a língua e rebate fala de Mbappé sobre futebol sul-americano: “É um bobo”
LEIA TAMBÉM!
Sendo assim, quando o papel tem textura em alto-relevo, ele é capaz de capturar sujeira e umidade de forma mais eficaz do que um papel liso, proporcionando uma experiência mais higiênica. A presença de desenhos em alto-relevo também pode ajudar a reduzir o uso excessivo de papel higiênico.
Desenhos em papel higiênico não serve apenas para deixá-lo bonito (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confirmado! Palmeiras tem acerto final para compra em definitivo de Merentiel pelo Boca Juniors
Como consequência disso, a textura proporcionada pelos desenhos permite que o usuário consiga ter uma limpeza mais satisfatória com menos quantidade de papel, resultando em economia e redução do desperdício, além de ajudar o meio ambiente. Fora todas as suas funções práticas, os desenhos em alto-relevo podem servir como um indicador visual da qualidade do produto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mbappé é ‘atacado’ por técnico do PSG após vitória e dispara: “Não estou muito feliz”
Isso porquem marcas que investem na criação de desenhos elaborados e bem definidos podem transmitir a ideia de que estão oferecendo um papel higiênico de maior qualidade, o que pode influenciar a decisão na hora da compra. E aí, o que você acha disso?