Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha detona Bolsonaro: “Precisa ser interditado”
13/12/2021 às 12h40
Túlio Gadelha (PDT-PE) não poupou críticas e detonou o presidente Jair Bolsonaro. O deputado federal se mostrou indignado com o comportamento do presidente no combate contra a Covid-19 no Brasil.
O namorado de Fátima Bernardes expôs o discurso de Bolsonaro e se manifestou sobre as falas polêmicas do político.
“Não é verdade que a Anvisa quer fechar o espaço aéreo brasileiro”, disse. “Junto com a sugestão de restrições de passageiros vindos de alguns países feita pela Anvisa, a agência sugeriu também a adoção do passaporte vacinal ou teste com quarentena. Medidas que protegem o povo brasileiro. Projeto que apresentei em abril de 2021. Bolsonaro precisa ser interditado”, disparou Túlio Gadêlha.
+ Jornalista revela qual o cachê pago para Boninho ser jurado no Show dos Famosos; saiba quanto
Diversos internautas também se manifestaram contra o atual presidente. “Até quando?!? Tô exausta! Não aguento mais esse senhor, esse pesadelo que vivemos. Estamos adoecendo, morrendo de Covid, depressão, fome. Até quando?”, questionou um seguidor. “Já em contagem regressiva para as eleições, só assim a gente para de ouvir [merda]”, disparou outro.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Mas tem quem ache que resolve os problemas do Brasil passeando [de] moto!”, alfinetou outro usuário. “Acho tão lindo a representatividade dele quando fala um monte de palavras de baixo calão! Os evangélicos, como se sentem com esse homem de Deus?”, questionou outro.
+ Prestes a renovar votos, jogador do Corinthians vai à festa e está desaparecido há três dias
As primeiras conversas do governo com a diretoria da Anvisa e um comentário polêmico de Bolsonaro deixaram Túlio Gadêlha revoltado.
“Estamos trabalhando agora com a Anvisa que quer fechar o espaço aéreo. De novo, p*rra?! De novo vai começar esse negócio?”, disse Bolsonaro.
+ Sonia Abrão lava a alma para cima de Zezé di Camargo: “Nunca perde a chance de decepcionar!”
“‘Ah, ômicron’. Vai ter um montão de vírus pela frente, um montão de variante pela frente talvez. Peço a Deus que esteja errado, mas temos que enfrentar. Chega do fica em casa, e a economia a gente vê depois”, ironizou o político.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.