Namorado de Fátima Bernardes surpreende internautas ao dizer o que deve acontecer com Bolsonaro
10/12/2021 às 21h24
O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha falou diretamente a respeito do presidente Jair Bolsonaro e sua mais recente polêmica em relação ao combate do país contra o coronavírus. Desta vez, ele ficou enfurecido pela iniciativa de novas restrições contra a variante ômicron.
O político expôs o discurso do presidente em sua conta no Instagram e falou a respeito das autoridades deveriam fazer com Bolsonaro: interditá-lo.
“Não é verdade que a Anvisa quer fechar o espaço aéreo brasileiro”, começou o namorado de Fátima Bernardes, que prosseguiu:
“Junto com a sugestão de restrições de passageiros vindos de alguns países feita pela Anvisa, a agência sugeriu também a adoção do passaporte vacinal ou teste com quarentena. Medidas que protegem o povo brasileiro. Projeto que apresentei em abril de 2021. Bolsonaro precisa ser interditado”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Os internautas não hesitaram em detonar as atitudes e falas do presidente. “Até quando?”, indagou um deles nos comentários da publicação feita pelo parceiro de Fátima Bernardes.
Fátima Bernardes briga com direção da Globo por férias em dezembro
“Até quando?! Tô exausta! Não aguento mais esse senhor, esse pesadelo que vivemos. Estamos adoecendo, morrendo de Covid, depressão, fome. Até quando?”, perguntou um perfil. “Já em contagem regressiva para as eleições, só assim a gente para de ouvir [merda]”, disparou outro.
“Mas tem quem ache que resolve os problemas do Brasil passeando [de] moto!”, provocou um terceiro. “Acho tão lindo a representatividade dele quando fala um monte de palavras de baixo calão! Os evangélicos, como se sentem com esse homem de Deus?”, questionou mais um.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.