Nahim virou assunto nesta quarta-feira (18) após usar a votação ao vivo do Power Couple para fazer uma manifestação pedindo a entrada de um casal LGBTQIA+ no reality da Record TV. Alguns participantes não entenderam esse pedido, sendo que horas antes ele protagonizou cenas de homofobia após chamar Matheus Sampaio de “bichona”.
“Quero fazer um pedido a direção. Que no ano que vem tenhamos um casal LGTBQIA+, LGBT. Enfim, que tenha um casal gay aqui. Eu posso até indicar minha cunhada, que é casada com meu irmão… Então, está na hora de quebrar esse paradigma”, disse Nahim no Power Couple, citando Lisa Gomes, repórter transexual da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais a fala de Nahim não pegou bem e os internautas, chegaram a comentar a “hipocrisia” na fala do cantor. “O nahim usa a expressão bichona, e no ao vivo querendo se justificar, hã? #PowerCouple”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Nahim é um belo de um hipócrita, chamou o Matheus de bichona e no ao vivo quer mandar essa de inclusão??? A pelo amor né..”, disse outro telespectador.
+ Globo se anima com sucesso de Pantanal, novos remakes são cogitados, Roque Santeiro lidera
+ Irma fica grávida de Trindade e tem seu final alterado em Pantanal
LEIA TAMBÉM!
Na madrugada desta sexta-feira (20), Andreia Andrade repetiu o termo de Nahim ao ver o namorado de Brenda Paixão rebolar. O casal não ficou nada feliz ao ver Brenda e Matheus voltarem da D.R.. do Power Couple.
Algum tempo depois de Andreia repetir a expressão, Nahim afirmou que não era uma pessoa homofóbica. “Eu quero ver quem nessa casa tem coragem de, dentro da Record, que é da igreja Universal, pedir que tenha um casal gay aqui dentro? Eu estou levantando essa bandeira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele [Matheus] chamar minha mulher de bruxa, pode? Mas eu não posso chamar ele de bichona?”, ironizou Nahim ao se justificar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE