Nahim nega homofobia e pede casal gay em reality da Record: “Minha cunhada”
20/05/2022 às 11h32
Nahim virou assunto nesta quarta-feira (18) após usar a votação ao vivo do Power Couple para fazer uma manifestação pedindo a entrada de um casal LGBTQIA+ no reality da Record TV. Alguns participantes não entenderam esse pedido, sendo que horas antes ele protagonizou cenas de homofobia após chamar Matheus Sampaio de “bichona”.
“Quero fazer um pedido a direção. Que no ano que vem tenhamos um casal LGTBQIA+, LGBT. Enfim, que tenha um casal gay aqui. Eu posso até indicar minha cunhada, que é casada com meu irmão… Então, está na hora de quebrar esse paradigma”, disse Nahim no Power Couple, citando Lisa Gomes, repórter transexual da RedeTV!.
Nas redes sociais a fala de Nahim não pegou bem e os internautas, chegaram a comentar a “hipocrisia” na fala do cantor. “O nahim usa a expressão bichona, e no ao vivo querendo se justificar, hã? #PowerCouple”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Nahim é um belo de um hipócrita, chamou o Matheus de bichona e no ao vivo quer mandar essa de inclusão??? A pelo amor né..”, disse outro telespectador.
+ Globo se anima com sucesso de Pantanal, novos remakes são cogitados, Roque Santeiro lidera
+ Irma fica grávida de Trindade e tem seu final alterado em Pantanal
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Na madrugada desta sexta-feira (20), Andreia Andrade repetiu o termo de Nahim ao ver o namorado de Brenda Paixão rebolar. O casal não ficou nada feliz ao ver Brenda e Matheus voltarem da D.R.. do Power Couple.
Algum tempo depois de Andreia repetir a expressão, Nahim afirmou que não era uma pessoa homofóbica. “Eu quero ver quem nessa casa tem coragem de, dentro da Record, que é da igreja Universal, pedir que tenha um casal gay aqui dentro? Eu estou levantando essa bandeira”.
“Ele [Matheus] chamar minha mulher de bruxa, pode? Mas eu não posso chamar ele de bichona?”, ironizou Nahim ao se justificar.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.