A ex-participante de três reality shows da Record, Nadja Pessoa, fez um desabafo nesta segunda-feira (17) sobre um momento assustador que enfrentou enquanto estava confinada. O assunto acabou vindo à tona depois que os internautas passaram a opinar a respeito das possíveis torturas psicológicas que estão acontecendo em A Fazenda 14.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após já ter entrado em três programas de reality show da emissora paulista, a influenciadora decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais a respeito do assunto. Em uma publicação no Twitter, ela recordou que teve de pedir para sair no fim de Ilha Record, já que estava sendo torturada psicologicamente.
A Fazenda 14: Tiago Ramos bate a cabeça em dinâmica, se joga no chão e deixa peões assustados
“No Ilha Record eu pedi para sair, faltava um dia para a final. Porque tentaram me agredir fisicamente e fizeram tortura psicológica a noite inteira quando cheguei no exílio”, revelou Nadja Pessoa. Além disso, ela chegou a acusar um ex-participante de A Fazenda, expondo o grande responsável por suas experiências traumatizantes no programa.
LEIA TAMBÉM!
Nadja Pessoa revela ‘tortura’ que passou em reality da Record Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem preciso falar quem fez isso. O que foi contratado para entrevistar os eliminados”, disparou a influenciadora digital, referindo-se a Lucas Selfie, que chegou a participar de A Fazenda 12 e, desde então, passou a comandar as cabines de descompressão com os participantes dos programas de reality da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE