Nadja Pessoa perde a paciência e rebate acusações de ex-namorado: “Tudo por fama”
30/07/2022 às 23h20
Nadja Pessoa rebate acusações do ex-namorado
A ex-Fazenda Nadja Pessoa rebateu as acusações do ex-namorado, William Borba, neste sábado (30). O rapaz diz que ela inventou uma falsa gravidez para que o relacionamento não terminasse.
Na internet, a influenciadora não se controlou e disparou que todas as palavras do ex é por querer fama.
“Tem gente que não supera o ‘Não quero mais você’. A vontade de ser famoso e maior que a dignidade!”, escreveu ela em seus stories.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Sandy e Wanessa afastam rumores de rivalidade e anunciam projeto juntas: “Alegria imensa”
A influencer disse ainda que irá processá-lo: “Vamos ver ele provar na justiça isso. Tudo por fama é fácil. Alguns minutos de fama nas costas de uma pessoa. Pegando tudo e mandando tudo para meu advogado”, contou ela.
Entenda a polêmica
Nadja Pessoa foi detonada pelo ex-namorado, o empresário William Borba. Ele a acusa de inventar gravidez para evitar o término. Os dois estavam juntos há cinco meses e terminaram o romance.
“Terminei com ela no dia 31 de dezembro, a gente morava junto. No dia 5 de janeiro ela veio com essa coisa da gravidez, e nessa data eu já tinha voltado com a mãe do meu filho. Terminei com a mãe do meu filho de novo, porque eu não queria abandonar ela grávida e sozinha. E isso mexeu com a minha vida toda. Foi uma fase bem difícil pra mim, psicologicamente falando”, contou para a colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’.
Entretanto, o jovem viu que tudo era uma farsa. “Quando eu voltei com ela, eu comecei a observar ela, observar o que ela fazia, os procedimentos estéticos que ela queria fazer… Ela não queria parar de malhar e início da gravidez costuma ser complicado. Além disso, ela não queria fazer exame de sangue, não queria fazer ultra… Passou mais ou menos um mês e eu percebi que era uma mentira e saí fora. Voltei novamente para a mãe do meu filho e hoje estou com a minha família”, declarou sobre Nadja Pessoa.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.