Nadja Pessoa provocou irritação nos participantes de Ilha Record ao ter uma reação nada discreta ao ver duas mulheres se beijando.
Segundo informações do site Notícias da TV, a influenciadora causou briga com todos os participantes e foi chamada de homofóbica pela situação protagonizada. Outros integrantes foram procurados pela publicação e confirmaram o conflito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Michelle e Jair Bolsonaro enfrentam crise no casamento e briga entre família é exposta
Em um dos episódios, duas participantes decidiram se beijar e não foi apenas um selinho. Ao se deparar com a cena, a ex-mulher de Vinícius D’Black teria reclamado com os demais integrantes.
Lucas Selfie não gostou nada do que ouviu sobre o comentário. Ele que é bissexual assumido, chamou a loira de homofóbica, gerando um bate-boca entre eles. Não se sabe se a Record exibirá toda a cena.
LEIA TAMBÉM!
Nadja Pessoa chegou a criticar os participantes antes da estreia
Vale dizer que Nadja Pessoa criticou os participantes do Ilha Record antes mesmo de o novo reality show estrear. A ex-Fazenda afirmou que o programa está repleto de “biscoiteiros”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu posso falar para vocês sobre o reality é: tinha muita gente querendo biscoito. As pessoas estão desesperadas, e [tem] muita gente amadora. Eu fiquei passada com certos acontecimentos de pessoas amadoras que não deveriam estar em reality, tem que ficar em casa. Reality é para pessoas que estão preparas psicologicamente e prontas para vivenciar o dia a dia. Eu só observava, metralhava com o meu olhar”, iniciou a empresária.
+ Sabrina Sato deve assumir o comando do Dancing Brasil na Record; saiba os detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi muito difícil, eu acho que vocês nunca viram um reality igual ao Ilha Record”, acrescentou ela.
Nadja Pessoa solta o verbo contra elenco do Ilha Record e faz longo desabafo (Foto: Reprodução)