Na UTI com a filha, esposa de Juliano Cazarré dá conselho para seguidores: ‘Tudo o que já passei’
07/12/2022 às 19h29
A esposa do ator Juliano Cazarré, Leticia, está acompanhando a filha Maria Guilhermina na UTI desde o mês de junho. A fim de estar presente em meio ao tratamento da bebê contra a anomalia de Ebstein, a jornalista saiu do Rio de Janeiro para ir até São Paulo temporariamente.
Nesta quarta-feira (7), Leticia acabou dando conselhos importantes para seus seguidores ao contar sobre suas dificuldades atuais que enfrenta na rotina. Através dos Stories de seu Instagram, ela compartilhou um registro de Maria Guilhermina.
Na legenda da postagem, a mulher de Juliano Cazarré avisou para os internautas que reclamem menos em suas vidas. “Se você soubesse tudo o que eu já passei (inclusive agora de manhã), não estaria aí reclamando de ninharias”, declarou.
Algumas horas antes da publicação, Leticia tinha postado uma foto de sua filha Maria Madalena, de um ano. No registro, a criança aparece em uma chamada de vídeo com a caçula. “Conversa de milhões”, comentou ela, em tom de brincadeira.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale ressaltar que Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho desde ano e, logo depois do parto, a filha de Juliano Cazarré acabou recebendo o diagnóstico de anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara que afeta um em cada dez mil bebês.
“Nessa anomalia, pode ocorrer um mau funcionamento da válvula com refluxo de sangue e consequente dilatação do coração a longo prazo”, explicou o cardiologista e arritmologista Caio Henrique pela Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas para o Notícias da TV.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.