Marcelo Teixeira é um empresário, pró-reitor e dirigente esportivo brasileiro, é o mais novo presidente eleito do Santos Futebol Clube. Como é de se imaginar, o comandante vem enfrentando diversas dificuldades no time de futebol, principalmente quando o assunto envolve o financeiro. No entanto, mesmo na Série B, o profissional fez questão de afirmar que não pretende olhar para traz ao assumir a presidência.
Ancelotti fala da Seleção Brasileira pela 1ª vez após preferência por Real Madrid: “Foi como queria”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente assumiu o cargo oficialmente nesta terça-feira (02). O mandatário chegou cedo na Vila Belmiro, para iniciar o seu sétimo mandato no clube. Supersticioso em relação ao número sete, o mandatário fez correlações entre o número e o novo mandato. O presidente também disse que não irá falar sobre erros de gestões passadas e manterá o foco em levar o Santos de volta à elite do futebol nacional.
Corinthians toma decisão final e desiste de negociação para contratar zagueiro Adriano Martins
Marcelo Teixeira assume presidência do Santos
Chega de se matar na academia! Veja hábitos para estar em forma sem precisar fazer DIETA
LEIA TAMBÉM!
“Tinha anotado. Sete e sete dá 14, então já é um bom sinal. Comentaram comigo logo cedo, também, que é o sétimo mandato. Então, tudo conspirando pelos números cabalísticos fortes. Entro com muita disposição, muito foco e com a responsabilidade que assumimos de reconduzir o Santos, mais uma vez, a um patamar que nunca deveria ter saído. É uma missão dura, difícil. Não olharei pelo retrovisor. Olharei só com a visão do presente e futuro para que a gente não fique citando fatos que todos já conhecem, já são sabedores. Nós temos a incumbência de trabalhar e fazer com que tudo seja de uma forma bem conduzida e cheguemos a um objetivo comum rápido em um curto espaço de tempo”, declarou Marcelo Teixeira.
Justiça decide que Caixa terá que fazer pagamento de R$ 15 mil para milhões de brasileiros
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente da instituição de futebol também revelou que deverão ter mais contratações além das 11 já anunciadas. Ele ainda falou um pouco sobre o trabalho de reestruturação, não só do profissional, como também do futebol feminino, por exemplo.
O mandatório do clube de futebol falou sobre os planos para a instituição sair da Série B (Foto: Raul Baretta/Santos FC / Esporte News Mundo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono do PSG desiste do Santos, foca em novo grande clube de futebol e notícia choca
“Tem (novas contratações). Agora, de forma oficial, conseguimos trabalhar melhor. Temos pedido para que os profissionais assinem os seus vínculos. Ao mesmo tempo temos várias novidades no nosso organograma na questão dos profissionais. No departamento de futebol feminino fizemos uma ampla reestruturação da comissão técnica, da equipe de futebol. Tanto na equipe principal como também na sub-15 e sub-20. Momentaneamente, faremos com que a sub-17 não tenha uma equipe até para valorizar a revelação de novas meninas, novos talentos para o futebol feminino”, acrescentou o mandatório do Santos.