Na Record, Maíra Cardi manda recado para ex-amantes de Arthur Aguiar: “Problema do marido delas”

28/02/2022 às 8h55

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Maíra Cardi e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record)

Na busca por tentar dar uma guinada na audiência, Rodrigo Faro levou Maíra Cardi como entrevistada em seu programa na tarde desse último domingo. A esposa de Arthur Aguiar, recentemente confinado no BBB22 abriu o jogo e falou sobre as diversas polêmicas que aconteceram em sua vida nos últimos anos.

Rodrigo Faro perguntou: “Você perdoou as mulheres que sabendo que o Arthur estava casado, ficaram com ele?”. Maíra Cardi respondeu de pronto aproveitou para alfinetar as ex-amantes do marido: “Não. Isso aí é um problema do marido delas, de quem elas quiserem! Isso aí não, nem tenho contato.”

Maíra Cardi continuou dizendo: “Eu nem lembro os nomes, elas não me devem explicação. Ele era casado, se ela eram casadas, elas se devem com os maridos delas uma explicação. Pra mim ninguém deve nada, quem era casado comigo era ele”.

O apresentador de Hora do Faro também quis saber como ela acha que estaria a relação deles se ela não tivesse descoberto as traições: “A gente nunca pode dizer o que seria de um movimento inteiro, se eu não tivesse virado para esquerda ou se eu não tivesse virado para direita”. Iniciou Maíra Cardi.

“Não tenho como saber se eu não tivesse descoberto se a gente ainda estaria junto, se ele tivesse se transformado ou se eu teria me olhado pra onde eu precisava me olhar. Acredito que não, acredito que se eu não tivesse descoberto a gente talvez estaria em um limbo pior ainda. Talvez a gente tivesse uma grande oportunidade, tivemos uma grande oportunidade. Acho que Deus nos deu uma grande oportunidade. Através do erro a gente se transforma”, finalizou Maíra Cardi.

LEIA TAMBÉM:

+ Aos 20 anos, Maisa abre o jogo e relembra bullying: “Só ligavam para mim quando tinha festa”

Durante a entrevista, Maíra Cardi ainda falou sobre a acusação de gordofobia que o apresentador Paulo Vieira fez conta ela: “Ele super perdido na vida me acusou de gordofobia, pela minha fala do pão. Eu falei: ‘Arthur, você não devia ter comido pão’. Aonde?”.

Léo Dias também esteve presente na Hora do Faro e relembrou o texto do famoso postado no Twitter. Irritada, Maíra Cardi disparou: “Diz muito sobre ele essa frase. Sempre soube que os ataques acontecem, as pessoas explodem aquilo que elas têm dentro, a gente não tem o que fazer”.

“O que é que seria gordofobia? Você falar: ‘Ah amor, você não deveria ter comido pão’. Não tem gordofobia aí! Gordofobia é quando você zomba da dor de uma pessoa que está com sobrepeso. Isso é gordofobia! Como ele faz: ‘Ah, gordo é assim. Não passa na fila, gordo é não sei o quê lá’. Ele tem várias falas, isso é gordofobia”. Finalizou Ma[ira Cardi.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.