Aluísio Chaves Ribeiro Moraes Júnior, mais conhecido apenas como Júnior Moraes, é um famoso futebolista brasileiro naturalizado ucraniano, que conquistou milhares de fãs ao mostrar o seu talento como centroavante. Atualmente, ele joga pelo Corinthians, mas parece que as coisas podem mudar muito em breve, já que o craque do futebol decidiu ir à Justiça para rescindir o seu contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante entrou com uma ação na Justiça do Trabalho pedindo rescisão de contrato com o Timão. Além disso, o jogador cobra R$3,8 milhões do clube, valor que teria direito a receber até o final do seu vínculo com o clube alvinegro.
A defesa do jogador de futebol argumenta que o Corinthians não pagou os depósitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), além dos pagamentos incorretos de direitos de imagem. Júnior Moraes tentou romper o contrato por meio de liminar, mas não teve seu pedido acatado pelo juiz antes.
LEIA TAMBÉM!
JÚNIOR MORAES EXIGE MULTA MILIONÁRIA DO CORINTHIANS
Em sua decisão, o juiz Victor Goes de Araújo Cohim Silva, da 43ª Vara do Trabalho de São Paulo, disse que o Corinthians possuía o direito de defesa. Assim, o magistrado afirmou que será necessário aguardar o julgamento do mérito da ação. Além disso, o famoso atleta também teve negado o pedido para que o caso tramitasse em segredo de justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Queda capilar: veja os 5 alimentos que podem resolver o seu problema rapidamente
O centroavante foi afastado do elenco no dia 12 de maio. O jogador do Timão não está nos planos do técnico Luxemburgo e vem treinando separado do restante do plantel, junto com o zagueiro Balbuena e o volante Du Queiroz. Júnior Moraes tem vínculo com o Timão até o fim do ano, mas sofreu com seguidos problemas físicos e nunca conseguiu ter muito sucesso em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol perde a paciência e manda recado após suposta briga com David Luiz: “Falaram merda”
O famoso jogador de futebol vai à Justiça para rescindir com o Timão (Foto: Reprodução)
Vagner Love é atacado pela torcida do São Paulo e é obrigado a deixar o camarote no Morumbi
Ele chegou clube em 2022 para ser o homem-gol da equipe, mas também decepcionou a torcida. Neste ano, o atacante atuou por apenas 124 minutos ao longo de quatro jogos.
Galvão Bueno não se cala e responde ofensas deferidas por Nelson Piquet: “Não liga para o cérebro”