Católica, Myrian Rios se arrepende de decisão tomada com Roberto Carlos: “Foi errado”
06/03/2023 às 10h25
A atriz teve um relacionamento com o cantor de mais de uma década e revelou um arrependimento relacionado à religião
Myrian Rios e Roberto Carlos tiveram um relacionamento que durou 12 anos, eles ficaram juntos até a década de 80. Em entrevista para o Santo Flow Podcast, a atriz revelou que lamenta uma decisão dos dois.
+Macabro! Atriz deixou códigos para conseguir se comunicar do além após sua morte
Segundo a artista, que hoje é católica, ela se arrepende de não ter casada com o cantor. “Claro que está errado morar junto sem casar. Foi errado, tem que casar. Eu vivi com ele durante 12 anos. Não foi certo. Mas, até então, eu estava na caminhada da minha fé. Ninguém nasce santo”, disparou.
+Tony Ramos não segura as lágrimas no Domingão ao ver rara aparição da mulher e dos filhos
Myrian Rios contou que Roberto Carlos também é muito religioso e estuda bastante a Bíblia, inclusive muitas músicas dele foram criadas após o estudo do livro religioso.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Roberto lê a Bíblia mesmo. Ele vai lendo e tendo inspirações para as músicas. Eu testemunhei o nascimento de muitas delas. “Luz divina”, “Aleluia”, “Ele está para chegar”… Eu participei de todas essas. Ele ficava compondo de madrugada, sozinho ou com o Erasmo (Carlos). Eu ia dormir, mas às vezes ele me chamava para dar alguma opinião. E quem está com o Roberto tem que ir à missa todos os domingos. Às vezes, íamos disfarçados”, contou.
+BBB23: Tadeu Schmidt comete erro durante formação de paredão e telespectadores reagem: “Tá nervoso”
A atriz contou que Roberto Carlos não quis casar. “Falei para o Roberto: ‘Vamos casar!’. Ele era solteiro porque o casamento dele anterior havia sido na Bolívia. Então ele podia casar aqui no Brasil. Depois, ele casou com a Maria Rita, e não na minha vez. Fiquei com muita raiva. A gente se separou e ele se casou. Naquele momento, não era importante para o Roberto o sacramento do matrimônio”, desabafou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.