PUBLICIDADE

Famosos

Músicos da banda De Zezé di Camargo e Luciano confirmam separação dos dois

11/06/2021 às 21:45

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

O término da dupla Zezé di Camargo e Luciano está cada vez mais comentado devido a trabalhos individuais dos dois. Zezé gastou fortuna em iate.

Luciano faz sua carreira gospel, Zezé espera o lançamento de um disco sozinho. Sendo assim, de acordo com o site Movimento Country, o próximo ano será decisivo para os dois. Isso porque integrantes do grupo estão apreensivos sobre o que pode ocorrer nos próximos tempos com Zezé di Camargo e Luciano.

Além disso, foi dito que a dupla não planeja nada após a turnê Amigos e nem mesmo comentam sobre uma retorno para os amigos próximos, fora dispensado os membros de seu grupo para realizarem os projetos individuais. A fonte do site diz que: “Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto Zezé di Camargo e Luciano”.

Sertanejo desabafa após receber notificação judicial com nome de Zezé Di Camargo (Reprodução/Instagram)
Zezé (Reprodução/Instagram)

Mais sobre Zezé di Camargo e Luciano

“Não observo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado. Eles irão fazer o navio em novembro (um cruzeiro comemorativo aos 30 anos da dupla), tem algumas datas que já estão compradas em relação à dupla e ano que vem tem os quatro shows do Zezé di Camargo e Lu com o “Amigos” e provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode ocorrer”, declara a fonte do Movimento Country.

Além disso, integrantes grupo teriam dito que foram deixados de lado nos discos solo da dupla. “Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta”, disparou.

Veja também

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite